Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Brasil Motorcycle Show: máquinas para todos os gostos


Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Evento segue até domingo

Alta | Web
Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Beleza curitibana no Brasil Motorcycle Show

Alta | Web
Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Freedom Riders apresenta motos customizadas

Alta | Web
Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Belas máquinas chamaram atenção do público

Alta | Web
Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Estande da Honda foi um dos mais visitados

Alta | Web
Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Expo Renault Barigui ficou lotado neste sábado

Alta | Web

Brasil Motorcycle Show: máquinas para todos os gostos

Segunda edição do evento segue até às 20 horas de domingo (23)

Os fãs do mundo duas rodas lotaram o Expo Renault Barigui neste sábado (22) para ver de perto as principais novidades do setor, durante a segunda edição do Brasil Motorcycle Show. As motos recém-lançadas pelas indústrias e as belas garotas curitibanas foram os destaques dos dois primeiros dias do festival, considerado o maior do segmento "premium" do Sul do Brasil.

Novidade este ano, os sete food trucks alocados no Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte também atraíram a atenção do público, assim como as ações educativas promovidas pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e pela ZOOM Education, que utiliza peças de LEGO para conscientizar crianças em relação à importância do respeito no trânsito.

O evento conta, ainda, com novidades em peças, acessórios, roupas, calçados, presentes, artigos de decoração, motos customizadas, além de sorteio de brindes, palestras, shows com bandas de rock, estúdios de tatuagem e de make up, charutos da Bulldog Tabacaria e degustação de vinhos da Família Fardo.


Serviço
Ingressos disponíveis na bilheteria do Expo Renault Barigui;
Valores Meia-entrada*:
Domingo (23 de novembro): R$ 15
Horário do evento: sábado (22), das 10 às 22h; domingo (23), das 10 às 20h.
* válida para clientes Porto Seguro, assinantes Gazeta do Povo, estudantes, idosos, doadores de sangue, menores de cinco anos de idade, professores e membros de moto clubes (todos mediante apresentação de documento comprobatório).


Sobre o Brasil Motorcycle Show
A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada organizado pela OC Promo é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte". O evento tem co-patrocínio da Porto Seguro Moto e apoio de Banco Alfa, FIAT, Gazeta do Povo e Revista Where Auto. Mais informações pelo site: brasilmotorcycleshow.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: