Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Festival de Marcas encerra as inscrições antecipadas amanhã


A 6ª edição da competição nacional já conta com representantes de sete estados e terá o limite máximo de 50 carros no grid

.........


 

CURITIBA (PR) – Encerram-se amanhã (sexta-feira), as inscrições antecipadas para a 6ª edição do Festival de Marcas. A competição será disputada de 5 a 7 de dezembro, em Curitiba. A promoção e organização são da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo), com supervisão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

A taxa de inscrição será de R$ 1000 por carro, que deverá ser depositado no Banco Itaú, agência 6.629, conta 13.027-6 da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Com o pagamento efetuado, o piloto deverá enviar o comprovante de depósito, bem como, o nome completo do piloto ou dos pilotos em caso de duplas, o número do carro, a marca e modelo para o e-mail fpra@fpra.com.br com cópia para metropolitanoctba@gmail.com. Ao fazer o depósito o piloto garantirá a sua inscrição, o número do carro e a vaga no boxe. Mais informações pelo telefone (41) 3345-4351.

O Festival de Marcas terá a categoria Turismo 1.6 como novidade. Ela irá aglutinar competidores que utilizam carros com motor carburado e rodas com aro 13. Na categoria Marcas, os motores são injetados e rodas aro 14. A competição será desenvolvida em três baterias, cada uma delas com duração de 25 minutos, mais uma volta. Para a definição da classificação final, cada competidor descartará o pior resultado das três baterias. A premiação será em troféus aos cinco primeiros na classificação geral e aos três primeiros das marcas Chevrolet, Peugeot, Volkswagen, Ford, Fiat e Renault.

.........


Legenda:

 

O paranaense Leandro Zandoná, atual campeão, confirmou sua inscrição ontem

 

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

.........


SDS

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob n 1.131

Fone (45) 9101-4555





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: