Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Presidente da CBA acompanhou o GP do Brasil de Fórmula 1



Duda Bairros
Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web

Duda Bairros
Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web

Presidente da CBA acompanhou o GP do Brasil de Fórmula 1

Cleyton Pinteiro esteve em Interlagos e entregou o troféu de terceiro lugar para Felipe Massa

O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) Cleyton Pinteiro esteve neste domingo (9) no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), acompanhando o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que teve vitória do alemão Nico Rosberg.

Pinteiro elogiou a primeira fase da reforma feita no autódromo da zona sul paulistana, que contemplou mudanças na entrada e saída dos boxes, a criação de uma área de escape no S do Senna e o recapeamento completo do circuito. "O trabalho feito aqui é importante para manter a Fórmula 1 em nosso país, além de fazer com que os pilotos de categorias nacionais tenham após o encerramento completo das obras um autódromo moderníssimo a disposição", comenta o dirigente.

O terceiro lugar de Felipe Massa no Grande Prêmio deste domingo possibilitou ao presidente da CBA entregar o troféu ao brasileiro no pódio, fato que alegrou Pinteiro. "O resultado obtido pelo Felipe hoje foi importante. Eu e muitos brasileiros ficamos muito felizes com este terceiro lugar dele", encerra.

Além do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o autódromo de Interlagos receberá mais uma corrida válida por campeonato mundial neste ano. No dia 30 de novembro será disputada a Le Mans 6 Horas de São Paulo, prova que encerra a temporada 2014 do FIA WEC.


Confederação Brasileira de Automobilismo
Relações com Imprensa
Dinho Leme
+55 (11) 3045-0836
+55 (11) 9 8339-7897
imprensa@cba.org.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: