Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Rally Rota Sudeste: Mobil Delvac Salvini Racing muito próxima do deca campeonato nacional



DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2014 entra na reta final

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
A penúltima etapa será realizada neste final de semana em Lençóis Paulista, SP

Alta | Web
DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O time da Mobil Delvac Salvini Racing buscará o décimo título nacional

Alta | Web

Rally Rota Sudeste: Mobil Delvac Salvini Racing muito próxima do deca campeonato nacional


Desta vez, Guido Salvini, Flávio Bisi e Fernando Chwaigert seguirão para a cidade de Lençóis Paulista, SP, para disputar a vitória do 8º Rally Rota Sudeste. Falta pouco para o final da temporada 2014


13 de novembro de 2014 - O Mercedes-Benz Atego 1725 do piloto Guido Salvini, do navegador Flávio Bisi e do copiloto Fernando Chwaigert novamente entrará em ação. E será neste próximo final de semana, 14 a 16 de novembro, na cidade de Lençóis Paulista, a 287 quilômetros da capital paulista.

Organizada pela Arena Promoções e Eventos, a competição terá 408 quilômetros e um roteiro inédito, afinal, esta é a primeira vez que o município recebe a nação do rali nacional. "Estamos ansiosos para conhecer as surpresas que este desafio nos reserva", comentou Salvini, que completou. "Pelas informações que recebemos, será um certame que mesclará bem as médias de velocidade e, o que mais nos agrada, é saber que teremos trechos onde poderemos explorar toda a resistência e potência do motor do nosso caminhão. Acredito que dê para ultrapassar os 150 km/h. Estamos bem ansiosos para atestar isso".

A concentração do 8º Rally Rota Sudeste será na Facilpa - Feira Agropecuária de Lençóis Paulista, localizada na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300. Neste local, as equipes montarão seus boxes e toda a população da região poderá visitar e conhecer de perto os melhores pilotos e navegadores (e suas máquinas) do circuito off-road.

A disputa somará pontos pelos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country (sendo a final para motos, quadriciclos e UTVs), e Brasileiro de Rally Baja. A expectativa é que o grid seja formado por 80 motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões.

O trio da Salvini Racing detém nove títulos Brasileiros e está na luta do décimo. "Para nossa categoria, o Rota Sudeste é a penúltima etapa... Ainda teremos o Rally dos Amigos, em dezembro. Por isso, temos que seguir para Lençóis Paulista focados em garantir mais uma vitória", disse Bisi.


*Para obter mais informações sobre a Mobil Delvac Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br

A equipe Mobil Delvac Salvini Racing é patrocinada pela Mobil e Mercedes-Benz. E tem copatrocínio de BorgWarner

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: