Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Voxx Racing segue no Brasileiro de Turismo em 2015 com Adibe Marques

Voxx Racing segue no Brasileiro de Turismo em 2015 com Adibe Marques


Jovem piloto de 16 anos foi a revelação da divisão de acesso da Stock Car em seu primeiro ano de competição no automobilismo

Apenas uma semana após o fim da temporada 2014 do Campeonato Brasileiro de Turismo, a Voxx Racing já anunciou seus planos para 2015: o time seguirá com o jovem Adibe Marques na divisão de acesso da Stock Car. O piloto de 16 anos foi uma das revelações do ano mesmo entrando no campeonato somente na quarta rodada, mostrando evolução em seu primeiro ano competindo no automobilismo após conquistas no kart.

Depois de estrear na temporada 2013 da Stock Car e despontar como uma das novas forças da principal categoria do automobilismo brasileiro, a Voxx Racing ampliou sua participação no esporte a motor nacional ao alinhar um carro no grid do Brasileiro de Turismo a partir da etapa de Goiânia, onde Adibe fez uma sólida estreia marcando seu primeiro top-10.

Segundo William Lube, chefe da equipe Voxx Racing nas duas categorias, o time foi montado com o objetivo de formar e promover pilotos, mecânicos e engenheiros para o time da Stock Car, além de reforçar um intercâmbio dentro da própria equipe.

"Queremos formar novos profissionais que trabalham com o automobilismo, pensando não apenas nos pilotos, mas em todas as áreas envolvidas no esporte a motor. Por isso, é muito gratificante poder anunciar que este projeto segue firme com seus propósitos, com a Voxx Racing disputando a sua primeira temporada completa no Brasileiro de Turismo em 2015 com Adibe Marques, que mostrou bastante potencial em seu primeiro ano no automobilismo", disse o chefe de equipe.

O jovem piloto de 16 anos marcou pontos em todos os finais de semana pela equipe, com exceção apenas da corrida no Velopark. Com esta impressionante regularidade para um estreante, o piloto da Voxx Racing marcou 52 pontos, ficando em 14º lugar em uma disputa que teve 30 pilotos no campeonato e sendo o segundo colocado entre aqueles que perderam ao menos uma prova no ano (apenas o experiente Pedro Boesel, que perdeu uma corrida, ficou a sua frente neste quesito).

"Foi um ano de aprendizado e fico feliz em poder dar sequência a este desenvolvimento em 2015 com a Voxx Racing. Agradeço a equipe por todo o esforço e trabalho e sei que nossas metas serão ainda mais ambiciosas para a próxima temporada. Mesmo entrando no meio da temporada, conseguimos uma grande evolução, com bons resultados em pistas tradicionais como Cascavel e Tarumã", afirmou Adibe.

O campeonato 2015 já teve o calendário divulgado na semana passada: a primeira atividade em pista será em fevereiro, em Curitiba, onde a Stock Car também fará testes da pré-temporada. Já a primeira corrida será no dia 22 de março em Goiânia.

Veja abaixo a lista completa das corridas:

Campeonato Brasileiro de Turismo:
08/02 - Curitiba (Treino Coletivo)
22/03 - Goiânia
26/04 - Brasília
02/08 - Salvador/Velopark
16/08 - Goiânia
04/10 - Santa Cruz do Sul
18/10 - Curitiba
08/11 - Tarumã
13/12 - Interlagos

José Mario Dias/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Adibe Marques
Alta | Web

José Mario Dias/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Adibe Marques
Alta | Web

Fabio Davini/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Adibe Marques e William Lube
Alta | Web

José Mario Dias/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Voxx Racing: na Stock Car e no Brasileiro de Turismo
Alta | Web




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: