Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Conheça grandes nomes do automobilismo brasileiro na Race TV

A programação da semana está repleta de convidados para lá de especiais


Se você gosta de um bom bate papo e ótimas entrevistas, não pode perder a programação da semana da Race TV, no www.racetv.com.br.

Nessa edição, o Roda de Box conversa com o piloto de rali Daniel Krabbe e Eduardo Regal, que vai nos contar tudo sobre o Rally Universitário Fiat. Conheça mais sobre esses pilotos assistindo ao www.racetv.com.br, nesta terça-feira, às 17h, ao vivo.

Para os apaixonados por carros, o Race News fará a cobertura do Salão do Carro e Acessórios. Um evento que mostra novidades e atrações de montadoras, fabricantes de autopeças e distribuidores do setor. Serão 100 expositores espalhados no pavilhão da Expo Center Norte, em São Paulo. Além disso, os visitantes conferem carros antigos como o Cadillac do cantor Roberto Carlos.

Vale lembrar que o organizador do Salão do carro e Acessórios é o bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi. O evento será de extrema importância para ele, já que na ocasião também será homenageado por completar, em 2010, 40 anos de sua primeira volta na Fórmula 1.

O Race News traz também uma matéria com Eric Granado, piloto de motovelocidade. Nossa equipe de reportagem o acompanhou por um dia. Conheça a casa do piloto, além de suas histórias em família e outras curiosidades. O piloto de 13 anos tem um futuro promissor. Tem no currículo vitórias como Campeonato Valenciano e o Metrakit World Festival, sendo o seu primeiro título internacional.

O Race News vai ao ar nesta sexta-feira.

E para começar a semana bem informado, não perca o Superpodium toda segunda-feira, às 13h, ao vivo, sua fonte de atualização permanente em esportes a motor. Carlos Lua e Tatá Muniz apresentam os resultados das categorias nacionais e internacionais, disputadas nos cinco continentes. Um programa para quem quer informação com precisão.

Não perca! Tudo isso no www.racetv.com.br


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: