Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 16 de abril de 2010

RedeTV! promove coquetel de lançamento da parceria com o Itaipava GT Brasil


Carros do Itaipava GT Brasil
Credito: Fernanda Freixosa


Emissora recebeu convidados para apresentar os planos para a sequência da temporada, com transmissão ao vivo já a partir da próxima etapa, em Curitiba

Na noite desta quinta-feira (15), a RedeTV! apresentou oficialmente o projeto de cobertura da temporada 2010 do Itaipava GT Brasil, durante coquetel na sede da emissora, em Osasco (SP). O acordo prevê a exibição ao vivo das corridas da categoria já a partir da próxima rodada dupla, a segunda do campeonato, marcada para os dias 24 e 25 de abril, em Curitiba (PR). "A RedeTV! está preocupada em trazer muita qualidade e esta competição é realmente diferenciada. Agora teremos a oportunidade de ver esses carros competindo e trazendo emoção", comentou Antonio Rosa Neto, superintendente comercial nacional da RedeTV!.

O evento contou com a presença de representantes das duas empresas que promovem em conjunto o Itaipava GT Brasil: a Auto+ Entretenimento e a SRO Latin America. "Esta é uma belíssima iniciativa da RedeTV!, que terá um evento de primeiro mundo, contando com supermáquinas, os carros dos sonhos de qualquer pessoa, que vão trazer muita emoção para quem estiver assistindo", disse Marcello Sant’Anna, piloto do Itaipava GT Brasil e CEO da Auto+ Entretenimento. Os dois participaram ao vivo de uma entrevista com a repórter Gabriela Pasqualin, durante o RedeTV! News, exibido no mesmo horário do lançamento da parceria entre a emissora e o Itaipava GT Brasil.

"O acordo com a RedeTV! é parte da dedicação de todos os envolvidos em fazer um campeonato cada vez mais interessante e mais uma das novidades deste ano: estamos preparando outras surpresas para o segundo semestre", afirmou Francisco Barros, diretor da SRO Latin Americana. A apresentação contou com a presença de Antonio Hermann e Walter Derani, ambos sócios da SRO Latin America. Além da exibição ao vivo da segunda das duas corridas de cada fim de semana, o Itaipava GT Brasil terá espaço nos telejornais e nos programas da RedeTV!. A narração será de Luiz Alfredo, com experiência na Fórmula 1 e até recentemente a voz da emissora nas transmissões da A1GP.

"O automobilismo brasileiro vive um momento de categorias cada vez mais fortes e nós sentimos que precisávamos fazer parte deste crescimento", destacou Terence Paiva, diretor de esportes da RedeTV!. Momento como nunca se viu no Itaipava GT Brasil. A categoria disputa sua quarta temporada renovada e reforçada com formato inédito, agora com duas categorias formando o mesmo grid - Itaipava GTBR3 e Itaipava GTBR4, e o maior número de participantes da história, recorde atingido na primeira rodada dupla da temporada 2010. Acompanhando de perto este crescimento, o presidente da CBA, Cleyton Pinteiro, foi uma das personalidades presentes no evento da RedeTV!.

Até mesmo pilotos de outras categorias estiveram presentes, como Bia Figueiredo, a representante brasileira na Fórmula Indy - disputou a prova de São Paulo e estará nas 500 milhas de Indianápolis. Agora, o Itaipava GT Brasil se prepara para a sequência da temporada, passando por São Paulo (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). No total, serão oito rodadas duplas, com 16 corridas, sempre com cobertura da RedeTV!. O Itaipava GT Brasil tem patrocínio Itaipava, TNT Energy Drink, Krones, Dedini, Ziemann-Liess, Banco Pine, Cisper e Auto+.

Link para matéria exibida no RedeTV! News: http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?52,15,101654,Jornalismo,RedeTV-News,Supermaquinas-sao-a-mais-nova-atracao-da-RedeTV

O CALENDÁRIO DO ITAIPAVA GT BRASIL
21 de março - Interlagos (SP)
25 de abril - Curitiba (PR)
16 de maio - Interlagos (SP)
17 de julho - Jacarepaguá (RJ)
08 de agosto - Interlagos (SP)
12 de setembro - Velopark (RS)
31 de outubro - Curitiba (PR)
28 de novembro - Interlagos (SP)


Assinatura do contrato com a RedeTV
Credito: Antonio Salani


Marcello SantAnna e Antonio Rosa Neto
Credito: Fernanda Freixosa



Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: