Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

KART: MEGA KART CONQUISTA VITÓRIA E ÓTIMOS RESULTADOS NO LIGHT E NA COPA BRASÍLIA DE ENDURANCE




Depois da bela estreia com Bruno Miloni na Granja Viana, o novo chassi da Mega Kart – o Mega X – fez bonito outra vez, agora na Copa São Paulo Light, que teve sua 3ª etapa disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), no último sábado (10).

Utilizado pelo piloto Claudio Roda, o Mega X liderou boa parte da prova da categoria Master A – que competiu agrupada com a Master B e teve grid de 25 concorrentes – e ao final recebeu a bandeirada em 2º lugar.

Vitória em corrida longa – No mesmo final de semana, no domingo (11), a Mega Kart contabilizou mais uma vitória importante em seu currículo, desta vez em uma prova de longa duração.

A prova, realizada no Kartódromo do Guará (DF), fez parte da 4ª Copa Brasília de Kart Endurance e teve a duração de duas horas. A vitória da Mega Kart chegou com a dupla André Martinho / Diogo Broka, que agora lideram a temporada 2010.

28 karts alinharam no grid de largada e, além da vitória, a Mega Kart comemorou também a presença de duas outras equipes entre os 10 primeiros, a Kart GP em 4º e Cisão Motorsport em 10º.

“Foi um bom final de semana, de confirmação”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da direção da Mega Kart. “No Light o Claudio Roda levou o Mega X a um bom 2º lugar em uma categoria muito equilibrada. E em Brasília obtivemos vitória e bons resultados com o Mega X. O final de semana comprova, assim, a qualidade do nosso produto, mais uma vez”, encerram.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Divulgação
Contato: (51) 8162.8479



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: