Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Diabético, Miguel Paludo terá patrocínio de xarope doce na corrida do Texas


Diabético, Miguel Paludo terá patrocínio de xarope doce na corrida do Texas


Gaúcho diz que parceria ajudará a desmistificar o conceito de que diabéticos não podem consumir produtos doces; corrida será nesta sexta-feira, às 22h30, e contará com transmissão ao vivo do canal Fox Sports

O gaúcho Miguel Paludo vem com uma picape completamente diferente para a etapa desta sexta-feira da Nascar Truck Series. Nas cores branca e vermelha, a picape #32 da Turner Scott Motorsports de Paludo terá o patrocínio da Anderson's Maple Syrup.

Bastante popular nos Estados Unidos e no Canadá, esse xarope de maple (ou bordo) é consumido em casas especializadas e está disponível nos melhores supermercados de ambos os países. Atualmente em sexto no campeonato, Paludo tem bom retrospecto no Texas: das seis vezes que correu lá, conquistou três top-10, inclusive um neste ano.

"Estou muito contente com esta parceria. O pessoal da Anderson's é apaixonado pela Nascar, por isso sinto muito orgulho de poder levar essa marca na minha picape. Gosto muito de xarope de maple, e um dos meus principais objetivos como um diabético tem sido para dissipar os mitos sobre diabetes e o açúcar. Você pode desfrutar de coisas como xarope doce se tem um bom monitoramento de sua saúde e seus níveis glicêmicos. Ele puro também é uma ótima opção para um adoçante natural", revelou Miguel Paludo.

Com mais de 80 anos de negócios, o presidente da Anderson's Maple Syrup, o Sr. Steve Anderson, está muito feliz com a parceria com o brasileiro na Nascar. "Estamos muito empolgados em trabalhar com a picape de Miguel Paludo no Texas. Como uma pessoa com diabetes, Miguel irá fazer um grande trabalho de conscientização e promoção para as pessoas que também são diabéticas, mostrando que elas também podem consumir o Anderson's Pure Maple Syrup de modo moderado", disse Steve Anderson.

A etapa da WinStar World Casino 400K tem início na 20h desta quinta-feira, com os primeiros treinos livres da etapa. No sábado o classificatório está marcado para às 17h10 e a corrida às 22h30 do mesmo dia.

O site www.miguelpaludo.com.br traz mais informações, fotos e vídeos das corridas de Paludo. Para acompanhar notícias em tempo real, siga no twitter @miguelpaludo (o oficial do piloto).

Resultado, campeonato, após 19 de 22 etapas:
(Dez primeiros)
1º) Matt Crafton, 707 pontos
2º) James Buescher, 656
3º) Ty Dillon, 646
4º) Jeb Burton, 639
5º) Johnny Sauter, 625
6º) Miguel Paludo, 615
6º) Ryan Blaney, 615
8º) Darrell Wallace, 614
9º) Brendan Gaughan, 595
10º) Timothy Peters, 592

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Picape de Miguel Paludo para a prova do Texas
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Picape de Miguel Paludo para a prova do Texas
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Picape de Miguel Paludo para a prova do Texas
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: