Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

João Pedro Guim volta ao Light com sede de vitória


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação - Quick Comunicação

Alta | Web
 

João Pedro Guim volta ao Light com sede de vitória

Campeão da Copa Brasil de Kart quer voltar a vencer na Aldeia da Serra

Depois da conquista da Copa Brasil de Kart e da participação na segunda etapa do Kantankart o piloto mineiro João Pedro Guim (Ricardo Eletro | Suggar | Techspeed), da categoria Júnior, volta neste sábado (2) à pista do Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, para as disputas da nona e penúltima rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart.

Guim, um dos principais pilotos de sua geração no país, teve uma temporada de muito aprendizado, algumas vitórias e, acima de tudo, uma grande vivência que o ajudará nos próximos passos de sua carreira. Com o apoio de sólidas empresas do segmento varejista e os cuidados exclusivos do mecânico Binho Santos, da Techspeed e da RBC Preparações o piloto retomará sua rotina de treinos nesta quinta-feira (31).

O traçado a ser utilizado nesta rodada somente será conhecido na manhã de quinta-feira. A partir de então pilotos e equipes terão quatro longas sessões de treinos para acertarem seus equipamentos e se familiarizarem com a pista até o final da tarde de sexta-feira. No sábado, então, os pilotos voltam à pista para as atividades oficiais. A tomada de tempos está prevista para as 8:30 da manhã. A primeira bateria às 10:15h. e, a segunda, ao meio dia e quinze.

"Estou muito animado para mais esta rodada do Light. O Campeonato está em sua reta final e uma vitória irá me colocar de volta entre os três primeiros da classificação. Estou bastante animado principalmente porque hoje fiquei sabendo que estarão em jogo duas vagas para o GP RBC, campeonato que fui campeão ainda na Mirim e oferece um dos melhores prêmios do país", comentou o jovem de 13 anos.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: