Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

E o Brasil está em Portugal




TEXTOBRAS MARKETING E COMUNICAÇÃO LTDA

E o Brasil está em Portugal

Marcos Moraes e Du Sachs já estão em terras lusas em busca de um resultado que os leve ao título mundial. Lucas Moraes e Beco Andreotti também estão por lá e garantem a formação completa da MEM Motorsport na última etapa do Campeonato Mundial de Rally Cross Country


 
O Portalegre é uma competição internacional das mais prestigiadas do Campeonato Mundial. Apesar do contexto festeiro da prova, ela é dura e tem por tradição ser desafiadora e seletiva. Outro fator que torna Portalegre especial é o fato de ser a etapa de encerramento da temporada e ser palco de disputas incríveis!

E tem mais
Na categoria T2, Marcos Moraes e Du Sachs tem como principais concorrentes os portugueses, Rômulo Branco e João Seródio, em 2º lugar no mundial, e os russos, Alexander Baranenko e Roman Elagin , atuais líderes da competição. A torcida vai enlouquecer a favor dos "portugas", os russos terão que segurar a onda e a dupla brasileira vai correr por fora! 

"Para sermos campeões temos que ser perfeitos na pista e ainda contar com a sorte a nosso favor e as dificuldades a favor da concorrência. Matematicamente é possível, e eu acredito na matemática sempre.", comenta Marcos Moraes.

E a outra dupla
Lucas competiu o Portalegre em 2012, quando conquistou o 2º lugar no campeonato nacional (no Portalegre há distinção entre os concorrentes FIA e os nacionais). Desta vez, ele leva seu navegador, Beco Andreotti, e juntos eles querem ser ainda mais competitivos. 

"Vamos correr na T1, o equivalente ao protótipo nacional. A mesma categoria que competi no ano passado. Nosso carro será uma Pajero com preparação da Ralliart italiana, a mesma equipe do Marcos e Du. A expectativa é a melhor possível, ainda mais por não estar chovendo, mesmo após os dias de mal tempo que castigaram a Europa recentemente. Sabemos que a competitividade aqui é enorme e é isso que nos motiva para estar aqui: a qualidade técnica dessa competição aliada ao excelente nível de competitividade.", conta Lucas.

A MEM Motorsport chegou hoje a Portugal, já realizou as vistorias técnicas e administrativas. Nesta sexta-feira, 01, acontece o prólogo que também pontua como 1ª etapa. No sábado, 02, aí sim, será o dia decisivo que definirá os campeões mundiais de 2013!

Confira a programação desta sexta-feira:
Sexta-feira, 1º de Novembro
08h05 - Partida 1ª Etapa - Moto
08h30 - Cerimonia de Partida /Partida SSS1 - Moto
10h35 - Chegada 1ª Etapa - Moto (Hora prevista do primeiro)
14h00 - Partida 1ª Etapa - Auto
14h30 - Cerimonia de Partida / Partida SSS1 - Auto
15h00 - Chegada da 1ª Etapa - Auto (Hora prevista do primeiro)
16h00 - Conferência de Imprensa - Moto
17h00 - Conferência de Imprensa e Escolha das Posições de Partida (Top 5) - Auto

Jorge Cunha
Clique na imagem para fazer o Download...
As duplas nos ajustes finais dos seus respectivos carros
Alta | Web

Jorge Cunha
Clique na imagem para fazer o Download...
Marcos, Beco e Lucas nas vistorias administrativas
Alta | Web


Nenhum comentário: