Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Victor Miranda volta a Tarumã para fazer sua estreia na Fórmula 3 Sul-Americana

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Victor Miranda e Ari Salgado

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Victor Miranda

Alta | Web

Victor Miranda volta a Tarumã para fazer sua estreia na Fórmula 3 Sul-Americana

Paulista competiu na pista gaúcha no último final de semana, quando foi destaque na Fórmula Júnior

Depois de mais uma vez ser destaque na Fórmula Júnior - quando saiu da última posição para terminar em segundo na 7ª etapa da categoria -, o paulista Victor Miranda (Medabil | Cimax | Sanhidrel | We Care Auto | Terram | Anglo | Olhadela | Alma Lavada) se prepara para o maior desafio de sua carreira.

No próximo final de semana, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), - mesmo palco da Fórmula Júnior no último domingo - Miranda disputará a 7ª rodada dupla da Fórmula 3 Sul-Americana pela equipe RR Racing. O piloto competirá na divisão Light e recentemente fez um teste com o carro da equipe.

"Estou bastante animado com esta estreia, apesar de saber que tive pouco contato com o carro até agora", disse Miranda. "Acredito em uma boa estreia", resumiu.
A chegada de Victor Miranda até a Fórmula 3 Sul-Americana - bem como a construção de toda sua carreira - tem o fundamental apoio de seus patrocinadores. "Sem seus patrocinadores, empresas que confiam e apoiam, um piloto não é ninguém e só tenho que agradecer a eles por estar onde estou hoje", finaliza Victor Miranda.

As empresas Piscinas Quatro Estações, LG Store, Olhadela, Terram, Medabil, Cimax Sanhidrel, Anglo, We Care Auto são ou foram, em algum momento de sua carreira, patrocinadoras de Victor Miranda, que teve como principal formador o preparador Ari Salgado.

A Fórmula 3 Sul-Americana, em sua 7ª rodada dupla do ano, terá como programação dois treinos, a tomada de tempos e uma corrida - às 16:55 - no sábado, dia 26. No domingo, às 10:25, será dada a largada para a segunda prova da etapa.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: