Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Marcas: após vitória na etapa passada, Denis Navarro aposta no bom rendimento do time em Tarumã


Marcas: após vitória na etapa passada, Denis Navarro aposta no bom rendimento do time em Tarumã


Vice-líder do campeonato, piloto da Bassani Racing espera marcar bons pontos na prova gaúcha, mesmo tendo o revés do lastro de pontuação, que "pune" o piloto com a adição de 40 kg em seu Toyota Corolla XRS

Vencedor em Brasília, etapa passada do campeonato Brasileiro de Marcas, o piloto da Bassani Racing, Denis Navarro, aposta em regularidade neste final de temporada para seguir na luta pelo título. Neste fim de semana em Tarumã, Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, Denis espera jogar com a regularidade para subir no campeonato.

Atual vice-líder do Marcas com 124 pontos, Denis corre para marcar bons pontos nas duas corridas da rodada dupla desta sexta etapa, mesmo levando um lastro de 40 kg em seu Toyota Corolla XRS, peso previsto para quem ocupa a segunda colocação no campeonato.

"Acho que em Tarumã deveremos estar tão bons como no ano passado (todos os treinos Denis Navarro se posicionou entre os cinco primeiros), mas temos o revés do peso, que é algo com o qual já tivemos que lidar também em Brasília. Estamos disputando o campeonato, temos que saber administrar as corridas e ser constantes, sempre marcando de 25 a 30 pontos por fim de semana", disse Denis Navarro, que também é piloto da Voxx Racing na Stock Car.

As corridas que marcam a antepenúltima etapa da temporada têm suas programações se iniciando no sábado, com o primeiro livre acontecendo às 9h50. Os carros voltam para pista no segundo treino às 12h30, com a definição do grid de largada acontecendo às 16h10.

No domingo, a primeira corrida tem largada prevista para às 9h05 e a segunda às 12h47. A visitação aos boxes será das 11h15 às 12h. A Band transmite a corrida 2 do Brasileiro de Marcas ao vivo a partir de 12h35.

Campeonato Brasileiro de Marcas
(Cinco primeiros)
1º) Ricardo Maurício (Honda Civic), 140 pontos
2º) Denis Navarro (Toyota Corolla XRS), 124
3º) Ricardo Zonta (Toyota Corolla XRS), 120
4º) Alceu Feldmann (Honda Civic), 112
5º) Galid Osman (Toyota Corolla XRS), 110

Luca Bassani/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

Luca Bassani/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

Luca Bassani/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

Luca Bassani/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web


Caso não deseje mais receber nossos releases, por favor solicite o seu cancelamento.
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: