Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sérgio Sette Câmara disputará, em São Paulo, a nona do Light


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação - Quick Comunicação

Alta | Web
 

Sérgio Sette Câmara disputará, em São Paulo, a nona do Light

Faltando apenas uma prova na temporada europeia, piloto quer se manter em atividade

Neste sábado, dia dois de novembro, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, voltará a receber os pilotos e equipes que disputam a Copa São Paulo Light de Kart. O Campeonato, um dos mais importantes estaduais do país, tem recebido uma média superior a 100 pilotos por etapa e, na categoria Graduado, reúne o maior grid de competições regionais.

Com o objetivo de se manter em atividade para as disputas da segunda etapa do Mundial de Kart CIK/FIA, previsto para o Bahrein, na segunda quinzena de novembro, o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Lalubema | Patrus Transportes | Milplan | CEMIG | ART) resolveu dar um pulo em São Paulo e participar das disputas da nona e penúltima etapa da difícil competição.

Longe das pistas brasileiras nos campeonatos regionais desta temporada, Serginho disputou por aqui apenas as competições nacionais as quais conseguiu o vicecampeonato tanto no Campeonato Brasileiro (Ceará - Julho) como na Copa Brasil (Minas Gerais - Outubro).

Para disputar a rodada dupla de sábado Sette Câmara viajou nesta quinta-feira para a capital paulista. De lá ele seguiu direto para o kartódromo onde irá cumprir um cronograma de quatro treinos livres até o final da tarde desta sexta-feira. Contando com o apoio técnico da equipe Sabiá Racing e da atenção exclusiva do mecânico Flávio Oliveira, Sette Câmara espera levar seu chassis ART Grand Prix à vitória. Para impulsionar o conjunto o piloto irá utilizar os motores IAME, preparados pela RBC Preparações.

A programação oficial da prova será toda desenvolvida na tarde deste sábado. A tomada de tempos será autorizada à uma e meia da tarde. A primeira corrida terá a sua largada às três horas e, a segunda, às 16:40h.

"Pela minha agenda de competições internacionais a próxima corrida seria apenas a segunda etapa do Mundial da FIA, entre 20 e 24 de novembro. Eu teria de ficar um mês exatamente sem competições. Conversamos e como o Light tem tido um grid muito bom de Graduados, resolvemos por disputar esta prova. Os melhores do Brasil estão aqui e, assim, me mantenho em atividade numa competição de alto nível", comentou o piloto de 15 anos.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: