Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Kaefer anuncia participação na 7ª etapa do Brasileiro de Marcas


Kaefer anuncia participação na 7ª etapa do Brasileiro de Marcas

...............................

A 7ª e penúltima etapa da temporada de 2013 será disputada no dia 17 de novembro, em Cascavel, no Paraná

...............................

 

CASCAVEL (PR) – O cascavelense Daniel Kaefer anunciou sua participação na 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas a ser disputada no dia 17 de novembro, em Cascavel, no Paraná. Ele irá competir pela equipe J. Star, correndo em dupla com o curitibano Thiago Marques na pilotagem em um Chevrolet Cruze.

Para participar da prova do Brasileiro de Marcas em sua cidade, Daniel Kaefer contará com o apoio de seus tradicionais patrocinadores, que são Frango Delícia, Vaccinar, Somave, Polmali e Climsystem.

Segundo Daniel Kaefer, a expectativa para esta prova é muito boa porque irá pilotar um carro com reações parecidas com as dos que está mais acostumado. "Os carros do Brasileiro de Marcas têm tração dianteira. Isto irá ajudar muito na minha adaptação à categoria porque inicia minha carreira na categoria Marcas do Paraná, que também têm tração dianteira. Apenas a potência do motor é um pouco menor. Vou andar bem", diz Kaefer.

Daniel Kaefer também adianta que sua participação na 7ª etapa do Brasileiro de Marcas é mais uma opção para a temporada de 2014. "Já andai no Brasileiro de Turismo e estou negociando também com outras categorias. Vamos analisar com calma qual a melhor opção", adianta Kaefer.

.............................

Legenda:

 

Daniel Kaefer disputa o Brasileiro de Marcas pensando na temporada de 2014

 

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

..............................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Daniel Kaefer

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: