Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nascar: com melhor picape do ano, Miguel Paludo chega ao Texas rumo ao top-5 da Truck Series


Nascar: com melhor picape do ano, Miguel Paludo chega ao Texas rumo ao top-5 da Truck Series


Turner Scott Motorsports traz chassi TSM-600, modelo com qual Paludo fez seis provas este ano e teve seus melhores resultados na temporada: pole position e uma segunda colocação em Pocono

O gaúcho Miguel Paludo vem com um grande trunfo para a etapa do Texas da Nascar Truck Series nesta sexta-feira. A Turner Scott Motorsports, time do brasileiro na categoria, trará o chassi TSM-600, picape com qual Miguel teve suas melhores apresentações no ano e fez sua estreia nesta mesma pista na etapa de junho.

O brasileiro correu seis vezes com este chassi (Texas, Kentucky, Pocono, Michigan, Chicago e Las Vegas), conquistando uma pole position e 100% de aproveitamento em largadas dentro do top-10. Nas corridas, foi com esta picape que o gaúcho de Nova Prata conquistou seu melhor resultado na carreira: segundo lugar no trioval de Pocono.

Para esta etapa da Nascar Truck Series, Miguel Paludo terá um novo patrocínio: a empresa de xarope de maple, Anderson's Maple Syrup.

"Texas é uma pista onde tenho muita experiência e é um dos meus lugares favoritos para acelerar forte. Pistas de uma milha e meia como essa tem sido muito boas para a Turner Scott Motorsports, pois nosso chassi se encaixa muito bem para este tipo de prova, conseguindo já dois top-5 nesta temporada. Junto com o patrocínio da Anderson's Maple Syrup e da Brookshire's, espero ter um grande final de semana. Adoraria tê-los comigo no Victory Lane nesta primeira corrida conosco", disse Paludo.

Em sexto no campeonato com 615 pontos, Miguel Paludo está 92 pontos atrás do líder Matt Crafton. A etapa da WinStar World Casino 400K tem início na 20h desta quinta-feira, com os primeiros treinos livres da etapa. Na sexta-feira o classificatório está marcado para às 17h10 e a corrida às 22h30 do mesmo dia.

O site www.miguelpaludo.com.br traz mais informações, fotos e vídeos das corridas de Paludo. Para acompanhar notícias em tempo real, siga no twitter @miguelpaludo (o oficial do piloto).

Resultado, campeonato, após 19 de 22 etapas:
(Dez primeiros)
1º) Matt Crafton, 707 pontos
2º) James Buescher, 656
3º) Ty Dillon, 646
4º) Jeb Burton, 639
5º) Johnny Sauter, 625
6º) Miguel Paludo, 615
6º) Ryan Blaney, 615
8º) Darrell Wallace, 614
9º) Brendan Gaughan, 595
10º) Timothy Peters, 592

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Miguel Paludo
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Miguel Paludo
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Miguel Paludo
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: