Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Gabriel Paturle está em SP para a nona rodada do Light


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação - Quick Comunicação

Alta | Web
 

Gabriel Paturle está em SP para a nona rodada do Light

Piloto de Belo Horizonte irá disputar, no Kartódromo Aldeia da Serra, duas provas no sábado

Neste sábado, dia dos finados, o Kartódromo Aldeia da Serra, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, abrirá seus portões para a realização da nona rodada da Copa São Paulo Light de Kart. A competição, uma das mais importantes do estado, deverá receber mais de 100 pilotos divididos entre nove categorias.

Competindo pela classe Júnior Menor o mineiro Gabriel Paturle (AMG | Quake2), de 13 anos, é um dos destaques da temporada. Com significativas vitórias na temporada ele está na briga direta pelo título da competição e acredita que, com determinação e força poderá, ainda neste sábado, pular para a terceira posição no Campeonato.

Atualmente com 50 pontos o mineiro está há apenas sete pontos do terceiro posto e, com certeza, o objetivo será o de buscar as duas vitórias possíveis nesta rodada e, com isso, seguir para a última e decisiva rodada do ano com chances reais de lutar pelo título da temporada.

Para que isso aconteça Paturle desembarcou na capital paulista nesta manhã e seguiu direto para o kartódromo. Com o auxílio da equipe Quake2 e da atenção exclusiva de seu mecânico "Gago", também responsável pelos carburadores, o piloto terá quatro sessões de treinos livres onde poderá se adaptar ao traçado bem como definir qual o melhor setup de seu kart para a tomada de tempos e as corridas.

Toda a programação oficial será desenvolvida no sábado, na parte da manhã. A tomada de tempos está prevista para as 8:20h. da manhã. A primeira prova será às 9:50h. e, a segunda, às 11:50h. O pódio geral será as 12:30h.

"Estou muito animado para esta corrida. Gosto muito da pista da Aldeia e neste final de semana teremos a chance de lutar pelas vitórias e, com isso, manter vivas as minhas esperanças de título. Não será uma tarefa fácil, mas, com dedicação, empenho e a ajuda da minha equipe com certeza poderemos vencer", comentou.

Foto: Flávio Quick - Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto Gabriel Paturle
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br

Caso não deseje mais receber nossos releases, por favor solicite o seu cancelamento.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: