Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Masterpower e Injepro patrocinam o 20º Festival de Arrancada


 MASTERPOWER E INJEPRO PATROCINAM O 20º FESTIVAL DE ARRANCADA

 

Contagem regressiva para o 20º Festival Força Livre de Arrancada, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. 

Em comemoração aos 20 anos de existência do maior evento de arrancada do Brasil, a Força Livre Motorsport está preparando uma grande festa para os pilotos e público.

O Festival, que atrai milhares de pessoas à Curitiba, oferece muito mais que estrutura e competição de qualidade. A cada ano que passa o evento se destaca mais como ferramenta de negócios para as empresas participantes.

Este ano, a 20ª edição do Festival Força Livre de Arrancada, contará com grandes nomes nas pistas e também com grandes empresas patrocinando o evento.

Entre eles está a Masterpower, que desde 2004 vem trilhando uma história de sucesso junto com o Festival de Arrancada. Uma empresa cem por cento brasileira que se preocupa em buscar e oferecer aos seus clientes uma melhor performance aos motores. E que tem como missão fornecer soluções e serviços no prazer e na segurança de dirigir, com tecnologia e qualidade, que excedam as expectativas dos clientes, valorizando os parceiros e o capital investido, com responsabilidade social e ambiental. "Vamos completar nove anos de parceria e principalmente de muito sucesso no Festival. Nós acreditamos no esporte arrancada e nos eventos organizados pela Força Livre. É muito importante expor nossa marca dentro dos eventos de arrancada deste porte, disse o gerente comercial da Master Power, Gerson Luis Ribeiro.

Outra empresa de peso e que patrocina o Festival pelo segundo ano consecutivo, é a Injepro. A empresa busca novas soluções eletrônicas para o acerto e afinação de motores. A criação e o aperfeiçoamento desta nova tecnologia exigiram pesquisa, técnica e muita dedicação de uma equipe comprometida em desenvolver um produto moderno e eficaz. Alcançando resultados surpreendentes que desafiam a equipe a otimizar a tecnologia para alcançar a plena satisfação de seus clientes. Segundo Paulo Prado, da Injepro, a  Arrancada é uma excelente alternativa para a construção de uma imagem baseada em emoção, saúde e superação de limites. E o Festival de Curitiba reúne todos esses sentimentos com credibilidade, visibilidade e seriedade, adjetivos que vão de encontro com a filosofia da Injepro. "Por isso temos orgulho em patrocinar pelo terceiro ano consecutivo o maior evento de Arrancada da América do Sul".

________________________________________________

Assessoria de Imprensa – Força Livre Motorsport

Lanova Dias Lopes – (41) 98120860

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: