Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

XYZ Live firma acordo com Seletiva de Kart Petrobras




Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carro de F-2000 da HP-Tech

Alta | Web
Fábio Oliveira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
12 promessas lutam pela
chance de testar F-2000

Alta | Web
 
XYZ Live firma acordo com Seletiva de Kart Petrobras

Campeão do tradicional torneio de kart participará de teste promovido pela XYZ Live em conjunto com a equipe HP Tech nos Estados Unidos

A XYZ Live firmou um acordo com os organizadores da Seletiva de Kart Petrobras e oferecerá uma premiação inédita e especial ao campeão do evento, que completa 15 anos em 2013.

O campeão da edição 2013 da Seletiva - que tem sua final nos dias 29 e 30, no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP) -, além da premiação de 123 mil reais, ganhará um teste na equipe HP Tech Motorsports na F2000, categoria de base do automobilismo norte-americano. Caso o campeão não tenha 15 anos, o teste será agendado após a data do seu aniversário, já que esta é a idade mínima permitida pela categoria.

"Estamos muito contentes com esta parceria, pois a Seletiva de Kart Petrobras é um evento sério e há muitos anos vem se destacando como a principal fonte de talentos do esporte, pois reúne a nata do kartismo. Esta é a melhor seleção possível para o teste com a HP Tech, pois acontece dentro da pista e com equipamentos iguais", comenta Fernando Coser, especialista em gestão de carreiras da XYZ Live USA.

Binho Carcasci, organizador da Seletiva de Kart Petrobras, também comentou a aliança: "Gostaria de agradecer à XYZ Sports pela parceria, que vai viabilizar um prêmio exclusivo para esta edição da Seletiva. Para comemorar os 15 anos de evento, teremos o teste nos Estados Unidos, que será um motivo a mais para os pilotos buscarem o título de 2013".

Confira a programação da final da Seletiva de Kart Petrobras:

Terça-feira, dia 29

8h30 - Apresentação dos pilotos no kartódromo
9h00 - Pesagem dos pilotos
9h30 - Briefing e foto oficial
9h45 - Warm Up
10h15 - Início da 1ª Tomada de tempo
13h00 - Início da 2ª Tomada de tempo
15h00 - Início da 3ª Tomada de tempo

Quarta, dia 30
8h30 - Apresentação dos pilotos no kartódromo
8h45 - Briefing
9h00 - Warm Up
10h00 - Início das corridas
17h00 - Pódio

Os finalistas de 2013
Vitor Baptista (SP)
Bruno Bertoncello (RS)
Renato Silveira Jr. (RJ)
Matheus Leist (RS)
Vinícius Papareli (SP)
Paulo Victor (MG)
Pedro Cardoso (DF)
Nano Monteiro (PE)
Joaquim Junqueira (GO)
Marcos Vieira (TO)
Olin Galli (RJ)
Pietro Rimbano (SP)

Sobre a XYZ Live
A XYZ Live reúne um time de talentos e experts nas áreas de entretenimento e esportes e atua em oito frentes de negócios: entretenimento, conhecimento/relacionamento, cultura, esportes, futebol, moda, exposições e feiras.
Eclética na gestão da carreira de artistas e atletas, a XYZ também reúne sob sua administração ídolos de segmentos como a música popular (Claudia Leite, Chitãozinho & Xororó, Sandy, entre outros) e clássica (maestro João Carlos Martins).

A empresa proporciona as melhores soluções de comunicação em "branded entertainment", gerando conexão emocional entre marcas e pessoas. A XYZ Live oferece produtos, como festivais e turnês, espetáculos e exposições, desfiles e fashion shows, eventos esportivos, fóruns e seminários, e eventos de relacionamento. Entre os seus serviços destacam-se projetos customizados, consultoria em leis de incentivo à cultura e ao esporte, comercialização de ingressos (pela agência LivePass), licenciamento de produtos e marcas, management/gerenciamento de carreiras esportivas e artísticas, gestão de projetos culturais, assessoria de imprensa, e comercialização de patrocínios.

Na área esportiva, a filial norte-americana opera a partir da sede em Miami a primeira equipe brasileira da divisão de acesso da Nascar (categoria que em volume de negócios só tem como rival a Fórmula 1) e a primeira equipe do país do Global Rallycross Championship, o campeonato de rali dos famosos XGames, no qual seu carro é pilotado por Nelsinho Piquet e Guiga Spinelli, atualmente o mais bem sucedido piloto brasileiro da modalidade.

A XYZ Live conta com cerca de 140 funcionários, dois mil colaboradores e uma estrutura completa de atendimento, planejamento, criação, mídia, comercialização, assessoria de imprensa, cenografia, produção e pós-venda. Equipes integradas trabalhando com um único objetivo: construir marcas. Informações sobre os próximos projetos em www.xyzlive.com.br.

Sobre a Seletiva de Kart Petrobras
Criada em 1999, com o patrocínio da Petrobras e Petrobras Distribuidora, a Seletiva é composta por seis etapas classificatórias, realizadas dentro dos principais campeonatos regionais do país. Doze pilotos são selecionados para a grande final, onde competem em condições de igualdade. Participam do torneio kartistas entre 14 e 18 anos.

Desde 2012, ex-campeões não podem defender seus títulos. Em média, aproximadamente 110 pilotos tentam a vaga na final da Seletiva por ano e, em 15 anos, mais de 150 já estiveram disputando a final.

O campeão da Seletiva de Kart Petrobras de 2013 mais uma vez receberá o maior prêmio do kartismo nacional (123 mil reais). O vice-campeão ganhará 8,5 mil reais, e o terceiro, 3,7 mil reais. A premiação total da temporada (somando as quantias distribuídas nas etapas classificatórias) chegará a 145 mil reais.

Os finalistas disputam o título com chassis da fábrica Birel Sudam - que há mais de 10 anos apoia o evento.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: