Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

É sábado: ralis da Mitsubishi chegam a Vitória (ES)



É sábado: ralis da Mitsubishi chegam a Vitória (ES)
Cidade recebe pela primeira vez o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e rali de estratégia Mitsubishi Outdoor

A nação 4x4 irá se encontrar em Vitória (ES), no dia 26 de outubro, para mais um dia de aventura e diversão na etapa dos ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, de estratégia. Os proprietários de Mitsubishi, suas famílias e amigos estão convidados para um sábado diferente, com muita emoção e contato com a natureza!

"É ótimo incluir mais uma bela cidade em nosso calendário", diz Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. "Tenho certeza que a estreia dos ralis em Vitória será uma prova linda, além de muito divertida."

Da largada, que será na Praça do Papa, os competidores do Mitsubishi Motorsports seguirão rumo ao norte, passando pelas cidades de Serra, Fundão e Aracruz. Os participantes das categorias Graduados (duplas mais experientes) percorrerão 200km, os da Turismo (experiência intermediária) 180km e os competidores da Turismo Light (iniciantes) farão 150km. Em todas as categorias, as duplas devem seguir as orientações da planilha e quem for mais regular perde menos pontos.

Já no rali de estratégia Mitsubishi Outdoor, leva a melhor quem conseguir traçar uma estratégia para cobrir o maior número de tarefas, que englobam atividades esportivas, educativas e culturais. A competição é dividida em duas categorias: Extreme, para os mais experientes, e Fun, para quem está começando. As equipes irão explorar a bela região oeste do Espírito Santo.

Entre as atividades estão uma prova bike e uma de orientação por GPS. O resto é surpresa! "Cada rali é totalmente diferente da anterior. Nunca sabemos o que nos espera", diz Victor José Barton, que participa com a família há três anos. No fim de cada etapa, os competidores participam de uma grande festa de premiação, onde os vencedores sobem ao pódio para receber seus prêmios.

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, mais de 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Sudeste tem patrocínio de Castrol, Itaú, Gol, Clarion, W.Truffi Blindados, Mit Financiamentos, MVC Artecola, STP, Transzero, Unirios, Seara, Redecard, Pirelli, Axalta, Consórcio Embracon e Columbia.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Gol, Centauro, Atlântica/Midori, Clarion, Columbia, Unirios, Transzero, Castrol, Mapfre, Cisa Trading, Brascabos, Pirelli, Pilkington e Axalta.

Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista. As confirmações serão feitas via e-mail.

Programação - Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor
Etapa de Vitória (ES)

25 de outubro - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h
Local: Carapina Centro de Eventos
Endereço: Rodovia do Contorno, s/n - BR 101, km 1, Parque de Exposições de Carapina, Serra

26 de outubro - Sábado
Local: Praça do Papa
Endereço: Rua Licínio Santos Conte, 143 - Estacionamento Praça do Papa
7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados e largada do Mitsubishi Outdoor
8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação
Local: Carapina Centro de Eventos
Endereço: Rodovia do Contorno, s/n - BR 101, km 1, Parque de Exposições de Carapina, Serra


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vitória recebe pela primeira vez os ralis da Mitsubishi


Marcelo Machado / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Nação 4x4 se reúne para mais um sábado de emoção


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Famílias e amigos terão um sábado de muita diversão em Vitória (ES)


Marcelo Machado / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Participantes colocarão seus carros em trilhas desafiadoras


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
No Mitsubishi Outdoor, modelos ASX e Outlander 4x4 também podem participar


Adriano Carrapato / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Modelos Pajero e L200 4x4 participam do Mitsubishi Motorsports


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
No Mitsubishi Outdoor, atividades aguardam os competidores


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
No final do dia, as melhores equipes sobem ao pódio






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: