Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 11 de novembro de 2014

F4 Sudam: Lucas Kohl confirma participação em Tarumã


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lucas Kohl experimenta um carro da F4 Sudam em julho, no circuito de El Pinar

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto ouve com atenção dicas do promotor do campeonato, Tato Salaverría

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gaúcho aprova desempenho do carro

Alta | Web

F4 Sudam: Lucas Kohl confirma participação em Tarumã

Piloto gaúcho estreia na categoria e passa a ser o quarto brasileiro no grid

O piloto Lucas Kohl foi confirmado nesta terça-feira para participar da sétima e penúltima etapa da F4 Sul-americana, que será realizada dia 23 de novembro, no circuito de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Kohl, de apenas 16 anos, será o quarto brasileiro no grid e fará sua estreia na categoria continental. O gaúcho de Santa Cruz do Sul compete atualmente na Fórmula Júnior, mas já conhece o monoposto da F4 Sudam devido ao teste que realizou em julho, na pista de El Pinar, no Uruguai.

"Estou muito satisfeito em fechar minha participação na F4 Sudam. Estou de olho na categoria há algum tempo e acho que é uma opção muito boa para quem está começando. Achei o carro muito estável, seguro e rápido. Além disso, a organização procura desenvolver o lado técnico do piloto, já que todos os carros são iguais e não há muitos ajustes para fazer. Isso é muito importante para jovens pilotos", afirmou Kohl, que iniciou sua carreira no kart em 2010 e já disputou a Copa Brasil e o Sul-Brasileiro.

Além da rodada dupla da F4 Sudam, o piloto vai disputar no mesmo fim de semana a última etapa da Fórmula Júnior, onde tem chances de conquistar o título da categoria Novatos se terminar nos pontos. "Será um fim de semana cheio de atividades. Preciso me preparar bem para enfrentar essa maratona. Uma das diferenças entre as duas categorias é em relação à largada. Na F-Júnior, largamos em movimento e na F4 Sudam a largada é parada. Será uma novidade para mim", disse o piloto.

Kohl é o segundo piloto brasileiro que vai estrear na etapa de Tarumã. Na semana passada, Rodrigo Baptista fechou sua participação na prova brasileira, que terá ainda o líder do campeonato, Bruno Baptista, e o vice-líder, Felipe Ortiz, como representantes do país no certame. A última etapa da temporada está prevista para acontecer dia 14 de dezembro, em Concórdia, na Argentina.

Site: www.f4sudamericana.com
E-mail: imprensabrasil@f4sudamericana.com
Facebook: F4 Sudamericana






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: