Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 8 de agosto de 2010

GT Brasil: Qualicorp Racing lidera treino final em Interlagos



Rodrigo Navarro termina na frente o warm up da divisão GT4; corrida acontece às 13h deste domingo, com transmissão da RedeTV!

A Qualicorp Racing começou o domingo com o pé direito em Interlagos. No warm up, último treino antes da décima etapa do GT Brasil, disputado com uma pequena neblina que cobria o autódromo paulistano nesta manhã, Rodrigo Navarro registrou o melhor tempo na divisão GT4.

Na sessão, que teve 15 minutos de duração, Navarro registrou a marca de 1min45s752 com o Maserati GrandSport que divide com Oswaldo Federico na equipe ATW. "Fizemos umas alterações no carro entre a primeira corrida e a manhã de hoje que deram certo", comentou o paulista, que também compete na Copa Chevrolet Montana e no Trofeo Línea pela Qualicorp Racing.


"Fazer o melhor tempo no último treino enche a gente de expectativa para um bom desempenho na GT4, que vem apresentando corridas muito movimentadas, onde todos têm chances de vencer até a curva final, como ficou mostrado na prova do sábado, onde o vencedor só foi conhecido na antepenúltima curva", completou Navarro, que faz sua temporada de estreia no campeonato dos supercarros e já soma 22 pontos.

A segunda posição no treino final ficou com a dupla formada por Valter Rossete e Fábio Greco, com uma Ferrari Challenge, 0s444 mais lenta. Henrique Assunção e Carlos Kray, em outro Maserati, fechou o "top 3". A décima etapa da temporada 2010 da GT4 acontece às 13 horas deste domingo (de Brasília), junto com a divisão GT3, com transmissão ao vivo pela RedeTV. A cronometragem pode ser acompanhada em tempo real por meio do site Cronomap (www.cronomap.com.br).

Fotos: Fabio Oliveira/MS2




MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: