Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

KART: LESÃO NO COTOVELO TIRA GREGORY DIEGUES DA ESTREIA DO CIRCUITO PAULISTA DE KART


O piloto paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento), da categoria Cadete, terá que conter sua empolgação por mais uma estreia. Neste domingo (22) Gregory participaria da abertura do Circuito Paulista de Kart, novo campeonato do kartismo de São Paulo, no Kartódromo de Interlagos, pista onde conquistou seu primeiro título, o de vice-campeão paulista quando ainda competia pela categoria Mirim. No entanto, Gregory terá que esperar para disputar a competição, promovida pela RM Eventos e supervisionada pela FASP.

Uma luxação no cotovelo, causada por um pequeno acidente na escola, impediu o piloto da equipe Camargo Racing de disputar a competição deste final de semana. Gregory sofreu uma queda e bateu o cotovelo e, por recomendação médica, deverá ficar seis dias em recuperação, com seu antebraço parcialmente engessado. “Era uma corrida que eu queria muito disputar, pois gosto muito de Interlagos. Foi nessa pista que conquistei minha primeira vitória e meu primeiro título. Gosto muito dos traçados de Interlagos”, lamenta o jovem Gregory (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento), Campeão Brasileiro e da Granja Viana em 2009 pela categoria Mirim.

Após este período de recuperação – e se já estiver liberado pelos médicos – Gregory Diegues deverá voltar aos treinamentos para a 7ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, para o qual busca uma vaga nos play-offs finais. A prova está marcada para o dia 29 de agosto.

Gregory Diegues vive também a expectativa de conhecer o Kartódromo do Velopark, onde disputará o Campeonato Sul-Americano. No início de setembro, acompanhado pela Camargo Racing, Diegues deverá fazer seu primeiro treino na pista gaúcha. “Quero muito ir ao Velopark. Ainda não conheço a pista, mas já ouvi vários de meus amigos pilotos falando sobre como é legal correr lá”, encerra o piloto.

O Sul-Americano será disputado de 16 a 19 de setembro.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Divulgação




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: