Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

KART: GREGORY DIEGUES VOLTA ÀS DISPUTAS DA COPA SÃO PAULO GRANJA VIANA



Encerrado o mês de julho, tradicionalmente reservado ao Campeonato Brasileiro, os pilotos agora voltam suas atenções novamente aos regionais e estaduais. E neste sábado (7), no Kartódromo Granja Viana, o maior evento de âmbito estadual do kartismo brasileiro volta a ser disputado, com a realização de sua 6ª etapa.


Trata-se da Copa São Paulo Granja Viana, “freqüentado” por mais de 250 pilotos de todo o Brasil a cada etapa. E o paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) será um deles.

Em seu primeiro ano na nova categoria, a Cadete, Diegues – campeão brasileiro da Mirim em 2009 – está em seu último dia de treinamentos para a etapa e terá como principal objetivo para as duas próximas classificar-se para os play-offs decisivos da competição. “Depois desta e da próxima etapa começa a fase decisiva. Estamos nos preparando o melhor possível para buscar o melhor resultado neste sábado e voltar à Granja com as boas apresentações que o Gregory teve antes do Brasileiro”, diz Maurício Diegues, pai de Gregory.

Gregory, que compete pela equipe Camargo Racing, do preparador Evandro Camargo, também tem como foco, mas para o mês seguinte, sua estreia no Kartódromo do Velopark, o maior complexo de velocidade da América Latina. De 16 a 19 de setembro será realizado o Campeonato Sul-Americano de Kart e o piloto Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento competirá na categoria Cadete contra pilotos de todo o Brasil e também do exterior.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: J. Barone

Nenhum comentário: