Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

KART: ARTUR FORTUNATO LUTA POR VITÓRIA E LIDERANÇA NA GRANJA VIANA



Depois de quase um mês afastado das pistas, o paulista Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport) retorna às competições, desta vez disputando a 6ª etapa da Copa São Paulo Light, a ser realizada neste sábado (7) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Vice-líder na pontuação “bruta”, Fortunato, que competiu pela última vez no Brasileiro na metade de julho, terá como objetivo a liderança da competição na categoria Júnior Menor, da qual tem sido destaque na atual temporada em todas as competições que disputa.


Fortunato está vivendo uma temporada repleta de vitórias e foi um dos principais destaques do último Campeonato Brasileiro, quando um toque de um concorrente na largada da Final tirou-lhe uma quase certa vitória – e o título. E neste sábado ele buscará sua primeira vitória na Granja Viana.

“É basicamente o que falta para o Artur aqui na Granja”, diz Onassis Catateco, da ONS Motorsport, equipe de Fortunato. “Ele já venceu no Light, venceu provas do Brasileiro, quase ficou com o título e agora queremos a liderança e a vitória neste sábado”, emenda o preparador.

Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport), se considerados os descartes obrigatórios previstos em regulamento, lidera a Copa São Paulo Granja Viana. “Esta é a penúltima etapa antes dos play-offs e gostaríamos de chegar na fase decisiva com a liderança absoluta. Vamos trabalhar forte para conquistar este objetivo”, finaliza o preparador.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: J. Barone




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: