Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ricardo Zonta estreia no Itaipava GT Brasil com Claudio Dahruj



Credito da foto: Fernanda Freixosa
Representante brasileiro no Mundial FIA GT1 é o novo parceiro do vice-líder do campeonato na pilotagem do Lamborghini Gallardo LP560

O grid de largada do Itaipava GT Brasil ganhou mais um piloto com passagem pela Fórmula 1, que se junta aos outros nomes de destaque, como Antonio Pizzonia e Chico Serra. Ricardo Zonta foi contratado pela Crystal Racing Team para dividir a pilotagem de um Lamborghini Gallardo LP560 com Claudio Dahruj, vice-líder do campeonato, já a partir da etapa deste fim de semana, em São Paulo, que abre a segunda metade da temporada 2010.


"Um dos motivos do Claudio (Dahruj) ter me convidado foi pelo fato de estar na disputa pelo título, porque acredita que eu posso acrescentar nesse resultado e que podemos vencer essa disputa", revela Ricardo Zonta, que atualmente é um dos representantes brasileiros no Mundial FIA GT1 e disputa regulamente a Stock Car. Ele chega para dar sequência ao bom trabalho do antigo companheiro de equipe de Claudio Dahruj, Rafael Daniel.

"Estou muito feliz por correr aqui, porque o Itaipava GT Brasil é uma categoria importante e de destaque no Brasil", acrescenta Ricardo Zonta, que conta com um título mundial de FIA GT no currículo, alcançado em 1998. Considerando o descarte obrigatório do pior resultado de cada piloto na primeira metade da temporada, Claudio Dahruj está em segundo no campeonato com 98 pontos. Os líderes são Matheus Stumpf e Valdeno Brito, com 113.


Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: