Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NISSAN GT-R SOBE AO PODIUM NA SEXTA ETAPA DE SUPER GT





A dupla de pilotos Satoshi Motoyama e Benoit Treuyer finalizou a prova em segundo lugar e pulou da 10ª para a 6ª colocação


São José dos Pinhais, 23 de agosto de 2010 – A equipe Nismo, dos pilotos Satoshi Motoyama e Benoit Treluyer, chegou em segundo lugar na etapa da Super GT, que ocorreu ontem (22) no circuito de Suzuka (Japão). À bordo do Nissan GT-R, a dupla conquistou quatro posições no ranking, passando da 10ª para a 6ª colocação no campeonato de pilotos, acumulando 38 pontos no ranking geral. Já entre as equipes, a Nismo conquistou o 9º lugar, com 50 pontos.


A equipe Team Impul, formada por Tsugio Matsuda e Ronnie Quintarelli, terminou a prova em 12º, ficando com 54 pontos e 5º posição na classificação geral. Já a Kondo Racing, do brasileiro João Paulo de Oliveira e o companheiro Hironobu Yasuda largou em 13º e não concluiu a prova. A próxima etapa acontece nos dias 11 e 12 de setembro em Fuji Speedway.



Sobre Nissan do Brasil

Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a nova geração da picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida Flex e o Sentra.






XPress Comunicação

Nissan na Web


Alexandre Tsuneta

alexandre.tsuneta@xcomunicacao.com.br

(11) 2898-7480



Ademir Gonçalves

ademir.goncalves@xcomunicacao.com.br

(11) 2898-7483



Guilhermo Benitez

guilhermo.benitez@xcomunicacao.com.br

(11) 2898-7450


Portal

www.nissan.com.br/sala


Twitter

twitter.com/Nissan_Oficial


You Tube

www.youtube.com/user/nissanoficial


Qik

qik.com/nissanbrasil


Facebook

Nissan Brasil


Orkut

Nissan Brasil

Nenhum comentário: