Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

KART: BRUNO BERTONCELLO DISPUTA ETAPA DO LIGHT E SE PREPARA PARA O SUL-AMERICANO



O gaúcho Bruno Bertoncello (Targh 400/ MG Pneus/ Floricultura Verdes Cores), que conquistou dois troféus no último Campeonato Brasileiro, disputa neste sábado (14) a 6ª etapa da Copa São Paulo Light, em Barueri (SP).

Piloto da categoria Cadete, onde é o 6º colocado entre 45 pilotos, Bruno inicia a disputa do segundo turno, composto de quatro etapas. A expectativa do piloto, que reside em Passo Fundo (RS), é a melhor possível, já que nos treinos de hoje tudo saiu como o planejado e Bruno esteve entre os mais rápidos, tanto com motor próprio quanto com motor sorteado fornecido pelos organizadores.

“Estamos bastante animados para este sábado. O Bruno vem tendo excelentes resultados a cada competição de que participa e estamos trabalhando para que isto se repita aqui no Light”, diz Laco, preparador de Bruno Bertoncello.

Sul-Americano – Mais importante campeonato da América do Sul em 2010, o Sul-Americano será disputado de 16 a 19 de setembro no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

E na próxima semana, já na quarta-feira (18) Bruno Bertoncello (Targh 400/ MG Pneus/ Floricultura Verdes Cores) começará sua preparação para participar do evento. Ele disputará a competição na categoria Pré-Júnior, que reunirá pilotos com idade entre 11 e 13 anos vindos de toda a América do Sul.

A preparação de Bruno passará pela disputa da 1ª etapa da Velopark Cup, última prova antes do Sul-Americano, que acontecerá no dia 22. “Vamos tratar de utilizar bem esta programação para que o Bruno se ambiente ainda mais aos motores de 125cc. Será uma grande competição e temos que estar preparados para obter o melhor resultado possível”, encerra Laco.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: J. Barone



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: