Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de março de 2009

KART: JOÃO PEDRO CUSTÓDIO RECEBEU PREMIAÇÃO NA FESTA DA CBA

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Depois de participar da prova de abertura do 12º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, realizada no último final de semana no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), o goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação/ Kart Mini) rumou para São Paulo.

E na noite do último domingo (15) ele participou do jantar anual da Confederação Brasileira de Automobilismo, quando recebeu seu troféu pela conquista do vice-campeonato na Copa Brasil, categoria Mirim.

“Foi uma honra muito grande para o João Pedro participar pela primeira vez de um evento deste porte, que reúne e premia a cada ano os principais pilotos do automobilismo brasileiro”, declarou Geovane Gonçalves, pai de João Pedro. “O João Pedro fez por merecer estar aqui”, emendou.

João Pedro teve bela atuação na Copa Brasil de 2008, realizada em Itumbiara (GO), e garantiu o vice-campeonato. Além deste importante título, o piloto de Goiânia conquistou o título de campeão do Troféu Codasur.

Na atual temporada o piloto Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação/ Kart Mini está na vice-liderança de duas importantes competições, o Sul-Brasileiro e a Copa Centro-Oeste. “No final deste ano queremos estar de volta à São Paulo para receber mais troféus por conquistas no kartismo nacional”, finalizou Geovane.

No próximo sábado (21) João Pedro disputará, em Interlagos, a segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - José Barone
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Léo Wiebusch

Nenhum comentário: