Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 21 de março de 2009

KART: TÍTULO E DESTAQUE PARA A KART MINI EM UM DOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS DO KARTISMO AMERICANO

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



A equipe RDD Motorsports, representante exclusivo da Kart Mini nos Estados Unidos, teve bela participação no Florida Winter Tour, conquistando um título e finalizando a competição com seus quatro pilotos entre os principais destaques em suas categorias. Competindo em três classes, a RDD/ Kart Mini fez ótimo trabalho durante as seis rodadas do FWT.


“Estamos muito satisfeitos com nosso desempenho nesta temporada na FWT”, afirma André Serra, manager da equipe. “Todos os nossos jovens pilotos apresentaram excelente progresso durante o campeonato”, elogia.



Logan Sargeant, o único piloto Kart Mini na categoria Micro Max, teve suficiente capacidade de conquistar o título para a fábrica na categoria. Desde o início, Logan foi o piloto a ser batido na competição, mas a conquista não foi fácil, pois em duas etapas ele teve que abandonar. Na última rodada, um terceiro e um quarto foram suficientes para comemorar o titulo. “Eu não posso acreditar que ganhei o campeonato”, exclama o piloto de apenas 8 anos de idade. “Todos eram tão rápidos e brigaram duro pelo título. Estou muito contente”, completa.



Os primos Dalton e Garret Sargeant competiram na Mini Max. Dalton, com 10 anos, terminou em terceiro na competição, enquanto que Garret, apenas em seu segundo ano na categoria, foi o 12º.



Sebastian Ordonez representou as cores da Kart Mini na Junior Rotax e, utilizando o novo chassi M2, finalizou o FWT em 8º em sua categoria.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: