Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 21 de março de 2009

JULIO CAMPOS E MARCELO TOMASONI JUNTOS NA CARLOS ALVES COMPETITION TEAM

COPA VICAR



O piloto curitibano Julio Campos foi contratado pela Carlos Alves Competition Team, para disputar todas as etapas da Copa Vicar. O paranaense tem um currículo invejável no kart, onde foi tetracampeão brasileiro, tricampeão paranaense, bicampeão metropolitano, paulista, pan-americano e sul-americano e ainda ganhou a Seletiva de Kart Petrobras, o maior prêmio do kartismo brasileiro, em 2000.
Participou também do automobilismo norte americano, trazendo um título inédito para o Brasil, na categoria Fórmula Dodge. Julio Campos que tem duas vitórias na Copa Vicar em 2005, teve a difícil missão de substituir o ex-Fórmula 1 Ricardo Zonta, em 6 etapas da Copa Nextel na temporada de 2008, onde conquistou 22 pontos importantíssimos para a classificação da equipe.
"Vamos ter bastante trabalho agora no começo da temporada, porque estamos no início da nossa parceria. Espero ter resultados expressivos logo nas três primeiras etapas do campeonato”, afirma o experiente piloto.
O proprietário da equipe, Carlão Alves, avalia a contratação de Julio Campos:
"O Julio Campos é um piloto altamente competitivo e experiente. Acredito que a equipe tem todos os ingredientes para lutar pelo título da Copa Vicar. Coloquei o meu patrocinador pessoal, a Sherwin Willians, no carro do Campos, porque confio no seu trabalho”, concluiu Carlão.
O outro carro da equipe será pilotado em todas as etapas do campeonato, pelo paulista Marcelo Tomasoni que também é oriundo do kart, e na temporada de 2008 participou das 5 etapas finais da Copa Vicar, patrocinado pela empresa espanhola do mercado financeiro, CM CAPITAL MARKETS. Com o patrocínio renovado, o paulista está muito animado com a parceria de Julio Campos, e afirma:
"Para mim é excepcional ter um parceiro experiente como o Julio. No ano passado andei sozinho o que dificultou muito a busca de um acerto ideal. A categoria é extremamente competitiva, e exige equipes fortes”.
Carlão Alves comenta a entrada de Tomasoni na equipe: "Esta vai ser a primeira temporada completa do Marcelo na Copa Vicar e tenho esperança que ele faça um bom campeonato logo no seu primeiro ano”.
Os dois Peugeot 307 da Carlos Alves Competition Team estão prontos, e toda a equipe aguarda ansiosamente o início dos treinos, para a primeira prova da temporada que será realizada no domingo dia 29 de março, no Autódromo Internacional de Interlagos, zona sul da Capital de São Paulo.


PAULO VALIENGO comunicação - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br

Nenhum comentário: