Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2009

Juca Bala é vice no Rally de Barretos



Crédito foto: Donizetti Castilho / Divulgação

O piloto de moto Juca Bala conquistou no último final de semana a segunda posição do Rally de Barretos, prova que deu início ao campeonato nacional de rali. “Meu objetivo era a vitória, mas acredito que a estratégia de largar em primeiro foi o meu erro. Eu escolhi largar na frente já que os caminhos são bem sinalizados. Infelizmente, por conta da chuva que caiu dias antes da prova o percurso ficou bem sujo e complicado para passar rápido”, afirmou Juca, conhecido pelo seu bicampeonato em Barretos (2007 e 2008).

Sobre a nova moto, uma KTM 250cc EXC, o piloto afirmou que ficou bem satisfeito com o seu desempenho, mas destacou ainda estar na fase de adaptação. “Este foi o meu primeiro rali com essa motocicleta. Sem dúvida, é uma moto valente e boa para andar no nosso clima”, complementou.

Após o Rally de Barretos, o próximo desafio de Juca será a segunda etapa do Campeonato Paulista de Enduro, que acontecerá em 29 de março, em Ribeirão Pires (SP). “Os enduros servem para manter o ritmo de prova e a boa forma. Os competidores testam a sua agilidade e equilíbrio na moto”.

O Rally de Barretos teve duas etapas (14 e 15 de março), totalizando cerca de 220 quilômetros de trechos cronometrados.

Confira abaixo o resultado do Rally de Barretos:
1º Denisio do Nascimento;
2º Juca Bala;
3º Thiago Carnio.

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Ameplan.

Assessoria de Imprensa Juca Bala
Fran Oliveira
Fone: (11) 8426-3027
E-mail: imprensa@jucabala.com.br
Site oficial do piloto: www.jucabala.com.br

Nenhum comentário: