A equipe 2B Racing mostrou mais uma vez porque é uma das principais do país na abertura do Arena Cross, que aconteceu neste final de semana (9 e 10 de maio), em São Manoel, SP. Cristopher “Pipo” Castro subiu ao pódio e mostrou que pretende brigar pelo título da competição.
O piloto não largou bem em nenhuma das duas baterias e, em ambas as provas, teve de fazer provas de recuperação. Conseguiu buscar os seus adversários e, na primeira bateria, terminou em quarto lugar e, na bateria final, em quinto. “O Pipo teve problemas com os retardatários e, por isso, não conseguiu um resultado ainda melhor. Mas foi bem e provou que está na disputa também no Arenacross”, comentou o chefe de equipe Jorge Balbi.
O maior destaque pra ele, porém, foi Richard “Piaba” Nunes. O piloto que correu na categoria Júnior largou muito bem e fez o holeshot mas, no decorrer da prova, acabou terminando em 6º lugar. “Ele ainda não tem preparo físico pra este tipo de prova, pois não está acostumado. Mas andou muito bem e teve um resultado excelente”, destacou Jorge Balbi.
Logo após a prova a equipe já partiu para Canoas, RS, onde disputa a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O 2B Racing Team ficará toda a semana na cidade, se preparando para a competição.
Atualmente, o 2B Racing Team está na liderança do campeonato em duas categorias: na MX3, Mariana Balbi tem uma vitória e um terceiro lugar, que a deixam no alto da tabela. Na MXJr, Richard “Piaba” Nunes também está na primeira colocação, após uma vitória e um segundo lugar.
A ausência da equipe fica por conta do mineiro Erick Bretz. Uma das principais revelações do esporte no país, o piloto se acidentou na última etapa do Brasileiro, em Canelinha, SC, e terá que ficar pelo menos quatro meses afastado das pistas. A equipe 2B Racing tem o patrocínio de Consórcio Realizar e Mart Plus, Apoio de ASW e Orbital.
Racing Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário