Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Stock Car promove atrações hoje na cidade:

A quarta etapa da Stock Car, que vai acontecer no próximo final de semana em Santa Cruz do Sul, reserva também atrações fora da pista, ambas nesta quinta-feira, dia 14 de maio.

Na hora do almoço, entre 11h45 e 13h30, será feito um concurso de Pit Stop na Praça Getúlio Vargas, envolvendo quatro pessoas da comunidade, quatro pilotos e dois mecânicos da categoria. O vencedor receberá como prêmio uma volta no carro madrinha da Esso durante a volta de apresentação da prova, no domingo.

De noite, a partir das 19h, será a vez da solidariedade. Pelo terceiro ano consecutivo a Stock Car promoverá um bingo beneficente para ajudar a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan), em Santa Cruz do Sul, que hoje abriga 79 idosos carentes, e precisa aumentar sua capacidade. O evento será no Parque do Oktoberfest, Rua Galvão da Costa, 755, no Bierhaus, e a expectativa é reunir o maior número de pessoas possível, mostrando o compromisso da Família Stock Car com as ações sociais realizadas nas cidades que recebem a categoria.

A Copa Nextel Stock Car 2009 tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Goodyear e Caixa, com co-patrocínio de Bosch e Esso. As montadoras presentes são Chevrolet e Peugeot.



14/05/2009

Assessoria de Imprensa da PMSCS

Nenhum comentário: