Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 16 de maio de 2009

Stock Car elogia estrutura do Autódromo Internacional de Santa Cruz:




A principal categoria do automobilismo nacional já está treinando forte no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, na pista do circuíto Oswaldinho de Oliveira, visando as provas oficiais da 4° Etapa.

As equipes da Copa Nextel Stock Car, Copa Vicar e Pick Up Racing trabalham duro para deixar tudo pronto, a fim de fazer bonito no próximo domingo dia 17, quando acontecem as corridas.

Todos tem elogiado as ótimas condições da pista e a boa infra estrutura oferecida no local pela Prefeitura Municipal.

A Prefeita Kelly Moraes determinou que todas as Secretarias Municipais envolvidas no autódromo, ofereçam as melhores condições de trabalho para a Stock Car.

Ela aproveitou para saudar os integrantes de todas as categorias, desejando uma boa estada em nossa cidade. “A Stock Car é uma das mais importantes provas do automobilismo brasileiro e nos sentimos honrados em poder contar com mais esse evento de grande porte em Santa Cruz” disse Kelly Mores.

A Prefeita citou que sua equipe está trabalhando de forma direta para oferecer melhorias no circuíto e em todo Parque de Eventos, “Ainda não está como queremos, mas nossa expectativa é muito brevemente ter um dos melhores autódromos do país”, confirmou Kelly.







15/05/2009

Carlos Renato – Assessoria de Imprensa da PMSCS

Fotos: Inor Assman

__________________________________________________
CESAR STÜLP
Coordenador da Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul
Telefone: (51) 3715-3331 ramal 246
Celular: (51) 9281-5469
e-mail: imprensa@santacruz.rs.gov.br
http://www.santacruz.rs.gov.br

Nenhum comentário: