Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Padlock Dual Tech: o dobro da segurança em um só produto




Concebidos com circuitos inteligentes microcontrolados foram idealizados de forma a proporcionar o máximo de segurança e funcionalidade ao usuário: ele atua com duas tecnologias de alarme em um só produto

A Olimpus Automotive amplia a sua linha de alarmes com o lançamento do Padlock Dual Tech. Como o próprio nome indica, o alarme Padlock Dual Tech tem como principal característica a união de dois sistemas de alarmes em um só produto. Ou seja, as funções de modo “convencional” e modo “presença” estão reunidas em um dos controles remotos do alarme. O modo “convencional” tem acionamento voluntário por intermédio do controle remoto. No caso do modo de acionamento por “presença”, o sistema é acionado automaticamente pelo afastamento do controle à distância do veículo.



O Olimpus Padlock Dual Tech, a exemplo dos demais modelos da linha Padlock, possui tecnologia anti-clonagem do controle remoto ? impossibilita a cópia dos controles ? e senha digital personalizada que dispensa o uso de chave geral. Outra boa característica do Padlock Dual Tech são as saídas auxiliares 1 e 2, para subir e descer os vidros com acionamento elétrico ou comandar a abertura do porta-malas.



O novo modelo também conta com recursos de checagem de instalação do alarme e de alcance do controle remoto de presença. Isso garante que sempre que o sistema é ativado, todos os sensores ligados ao alarme ? chave de ignição, portas, capô, porta-malas, etc ? passam por uma checagem. Ou seja, se a porta, por exemplo, estiver mal fechada o alarme emite um som de alerta. No caso da função check-up de alcance, ela é especialmente importante para indicar o status da vida útil da sua bateria do controle remoto, o que poderia comprometer o acionamento e funcionamento do alarme.



Entre os avanços tecnológicos disponíveis no Padlock Dual Tech, um dos mais significativos é o diagnóstico de disparo. Assim que o usuário se aproxima do veículo ele pode identificar se o alarme foi disparado na sua ausência: um LED posicionado no pára-brisas aponta se ouve algum tipo de violação do veículo.




Outro diferencial do novo Dual Tech é a possibilidade do ajuste do ultra-som e da programação alarme, que podem ser feitos por intermédio do controle remoto. Ele permite a regulagem da sensibilidade do ultra-som, de forma a obter melhor eficiência de funcionamento do alarme em função do volume do habitáculo do veículo. Ou seja, pelo controle remoto o usuário pode navegar pela escala de sensibilidade do ultra-som e ajustar o valor que mais se adéqua às dimensões internas do seu veículo.



Optando pelo alarme Olimpus Padlock Dual Tech o usuário receberá a segurança de dois alarmes em um único produto, o que significa usufruir da melhor relação custo x benefício existente no mercado. Além do design ergonômico e arrojado o novo modelo da linha Padlock foi desenvolvido de forma a manter a garantia de fábrica do veículo e preservar a segurança do proprietário. Entre outros aspectos, tem garantia de fábrica de dois anos, controles remotos resistentes a água, tamanho reduzido e baixíssimo consumo de bateria. O produto foi concebido pela Olimpus de forma a atender as normas de utilização e instalação estabelecidas tanto por montadoras quanto pelo CONTRAN.



A simplicidade de utilização aliada à segurança tornam o Olimpus Padlock Dual Tech um alarme inovador e duplamente eficiente ao preço médio de somente R$ 300,00. O Padlock Dual Tech já está à disposição do consumidor nas principais lojas especializadas do Brasil.



Mais informações:
Press Consultoria Ltda.
Caio Moraes / Rodolpho Siqueira
9254-7177 / 7863-2965
Nextel: 104248*12 / 7*94668

Um comentário:

Anônimo disse...

Nota 10 !!!!

Acabo de instalar o produto, e esse alarme, é show ! Recomendo a todos, principalmente aqueles que usam seu carro diariamente,como eu,pois só com um alarme desse eu posso deixar o carro na rua, tranquilamente...