Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Três décadas comunicando em alta velocidade


Jornalista e marketeiro atua profissionalmente no esporte a motor desde 15 de maio de 1979


Nesta semana o colunista das revistas especializadas em automobilismo Racing e Speedway está completando 30 anos de carreira. Em suas três décadas no esporte a motor, J. A. Otazú já foi piloto, chefe e proprietário de equipe, tanto de kart, como de moto e monopostos.


“Ensinar faz parte de minha essência”, define o instrutor da escola de pilotagem da Alpie by Chevrolet, em São Paulo. “E passar minha experiência com didática tanto para jovens valores, como para experientes motoristas que querem se aprimorar ou experimentar a adrenalina das pistas é um enorme prazer para mim”, completa Otazú, que nesta sexta-feira estará ministrando uma palestra no Polo de Educação à Distância da CIA - Central de Inteligência Acadêmica, no Colégio Marista São Luís, em Santa Cruz do Sul (RS).


Com formação em administração de empresas, ciências contábeis, comunicação e pós-graduação em marketing, além de ser instrutor Otazú atua como jornalista e promotor de eventos a frente de sua empresa de comunicação Mastermidia Marketing, que também edita o Auto Jornal, veículo de comunicação impresso direcionado ao segmento das indústrias automotivas.
------------------------------
SANTA CRUZ DO SUL: CONVITE PARA IMPRENSA E INTERESSADOSJornalismo, Marketing e Propaganda é o assunto da palestra na sede da CIA no Colégio Marista São Luís em Santa Cruz do Sul. Participe

Nenhum comentário: