Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de maio de 2009

GSC Eventos doa livros ao Projeto idéia Fixa




Mais 300 livros farão parte das próximas mini-bibliotecas que serão montadas pelo Projeto durante o Rally dos Sertões

O Projeto idéia Fixa recebeu uma doação de mais 300 livros feita pela GSC Eventos, organizadora da IV Feira do Livro de Poços de Caldas (MG). A doação aconteceu na tarde do dia 19 de maio no Teatro Nicionelli de Carvalho da Companhia Bela de Artes da cidade, com a presença do Prefeito Paulinho Couro Minas e outras autoridades.

A organizadora e diretora da GSC Eventos Especiais, Gisele Corrêa Ferreira, idealizadora do Festival Literário e Diretora da GSC Eventos Especiais, fez a entrega de livros que foram arrecadados durante a realização da IV Feira do Livro para a biblioteca da Prefeitura, para o Projeto, para a Secretaria de Educação de Campestre e ainda para uma comunidade da Bahia.

Os 300 livros de diversos autores e temas, juntamente com os livros de histórias infantis doados pela Fundação Educar DPASCHOAL, farão parte das mini-bibliotecas que serão implantadas pelo Idéia Fixa pela Educação & Cultura, na 30ª etapa do Projeto, que será realizada durante a 17ª edição do Rally dos Sertões, de 23 de junho a 3 de julho entre os estados de Goiás, Tocantins, Bahia, Pernambuco e Ceará.

Para reforçar o time de patrocinadores e apoiadores do Idéia Fixa em uma das etapas mais longas e caras do Projeto estarão novamente as equipes Petrobras Lubrax, com pilotos nas categorias motos, carros e caminhões, e ainda Osmar Shymosaka, da Emy Perfumaria, na categoria motos. Eles serão os responsáveis pela aquisição dos kits de higiene bucal, alimentos, brinquedos, material escolar e outras doações que o Idéia Fixa estará levando na carga solidária.

Patrocinadores do Projeto: Artfix, Conclusão Assessoria & Comunicação, Clipping Service, Equipe Petrobras Lubrax, Emy Perfumaria, Fundação Educar DPASCHOAL, Goodyear, Renault do Brasil, RNN Sports, Veyance Technologies (Goodyear Engineered Products).

Apoiadores do Projeto: Asa Alumínio, Aymoré Financiamentos, 3DMEDIA Visual - www.3dmediavisual.com.br, Galdino WS - www.galdino.ws, Johnson Diversey, Performance Academia, Tendas Kagê e Site Superlicença - www.superlicenca.com.br e GSC Eventos Especiais.



Crédito das Fotos: Edu Abreu

--------------------------------------------------------------------------------

Graciela Mayrink
Assessoria de imprensa
(21) 8173-9667

Projeto Idéia Fixa
www.projetoideiafixa.org
(35) 9162-7707

Nenhum comentário: