Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2009

Zoolo Team consegue seus primeiros pontos na MXJr

O piloto Victor Zoolo conseguiu atingir seu objetivo e marcou os seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro de Motocross, na categoria MX Júnior, na prova que aconteceu este fim de semana (16 e 17 de maio), em Canoas, RS. O piloto terminou na 20ª colocação.

Victor competiu no sábado e, mais uma vez, largou mal. Desta vez, porém, conseguiu ultrapassar os seus adversários e conseguir os seus primeiros pontos na competição. “Estou feliz de ter feito os meus primeiros pontos aqui em Canoas. Viajei de muito longe para chegar aqui e estes pontos coroam todo o meu esforço”, destacou o piloto.

O outro piloto da equipe, Luquinhas Bill, quase subiu ao pódio. Ele largou muito bem e, até a quinta volta, estava em 4º lugar. Mas um erro em uma cava funda fez com que o piloto perdesse várias colocações. No final da prova, Luquinhas terminou em 11º, a apenas uma posição do pódio na 65cc.

“Foi um bom fim de semana para a equipe. Chegamos aqui dispostos a pontuar nas duas categorias e atingimos nosso objetivo. Isso deixa os nossos guerreiros ainda mais fortes para o Sergipano, que acontece na próxima semana”, destacou o chefe da equipe Talvan Zoolo.

Agora Victor e Lucas iniciam a sua preparação para o Sergipano, que acontece na cidade de xxxx. Os dois estão fortes na briga pelo título. Até o momento, Luquinhas é o líder na 65cc, enquanto Victor é o segundo colocado na MXJr. O Zoolo Team tem apoios da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.

Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Zoolo Team; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road.


Racing Press

Nenhum comentário: