Central Press formaliza acordo com britânica Agency Brazil
Parceria contempla a divulgação conjunta de clientes, troca de experiências e intercâmbio de profissionais; Agency Brazil conta com escritórios em Londres, Doha e Nova Iorque
A Central Press acaba de assinar uma parceria estratégica internacional com a Agency Brazil, uma das maiores empresas de Relações Públicas do Reino Unido. Com sede no London Soho, a agência também conta com escritórios em Nova Iorque e em Doha, no Qatar, atendendo empresas locais e mundiais, como Honda Automóveis, Epson, O2 (operadora de telefonia), Fujitsu, Sony, BlackBerry, Philips, Southampton Football Club, Wales Rugby Union e Oxford University.
A parceria contempla a divulgação conjunta de clientes das agências, troca de experiências e intercâmbio de profissionais. No primeiro semestre de 2014, o CEO da Agency Brazil, Joshua Van Raalte, deve proferir palestra para clientes da Central Press e estudantes de comunicação sobre "Londres, o Centro Criativo do Mundo".
A Brazil se autointitula uma "Unconventionally Agency", que busca sempre diferentes formas de comunicar, por meio de novas tecnologias para que as pessoas possam interagir com as marcas de seus clientes. "Há uma união de estratégias nessa parceria. Nós estávamos procurando há algum tempo um parceiro na América do Sul, em especial no Brasil, devido à força deste mercado", explica Joshua Van Raalte, diretor-executivo da Brazil.
"Cada vez mais, a comunicação está globalizada. A velocidade e a capacidade de multiplicação das informações são assustadoras. Por isso, já tínhamos a intenção de firmar uma parceria internacional há tempos. Depois de dois anos indo para Londres e conhecendo melhor o mercado de lá, escolhemos a Brazil para ser nossa 'coirmã', nessa parceria estratégica", afirma Lorena Nogaroli, sócia-fundadora da Central Press.
"Agora, nos sentimos aptos a preencher os requerimentos de marcas internacionais que pretendem divulgar as iniciativas, especialmente com a realização da Copa do Mundo e Jogos Olímpicos", destaca Van Raalte. "O nosso país está na 'vitrine' da economia mundial, e muitas empresas europeias têm interesse no público brasileiro. Por isso, reforçaremos a imagem institucional de alguns clientes da Brazil aqui e eles divulgarão ações de clientes nossos nos mercados nos quais atuam", explica Claudio Stringari, sócio-proprietário da Central Press.
Completando 15 anos de atividades em 2013, além da aliança internacional, a Central Press também ampliou a atuação no Brasil, abrindo um escritório em Porto Alegre e contratando correspondentes em São Paulo e Salvador. No próximo mês, a empresa inaugura uma nova sede em Curitiba, mais ampla e moderna, no Curitibano Prime Center - prédio localizado no bairro Água Verde, que recebeu diversos prêmios internacionais de arquitetura.
Facebook: https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Nenhum comentário:
Postar um comentário