Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Artur Fortunato disputa última rodada da Fórmula 3 Brasil em Goiânia e foca em novas vitórias

Duda Bairros | Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Artur Fortunato

Alta | Web

Artur Fortunato disputa última rodada da Fórmula 3 Brasil em Goiânia e foca em novas vitórias

Piloto paulista conquistou na etapa anterior, em Curitiba, sua primeira vitória com equipe própria

A Fórmula 3 Brasil chega ao final de sua temporada neste fim de semana, dias 22 e 23, em Goiânia (GO), quando a categoria realizará sua oitava e última rodada dupla do ano. Artur Fortunato (Angá Asset Management | Brasilinvest | Grupo Garnero), que na etapa anterior comemorou sua primeira vitória com equipe própria, chegará bastante animado e com o foco voltado a repetir o resultado.

"Estamos bem preparados, com um equipamento muito bom e em constante evolução, e isto nos deixa muito confiantes em lutar por novas vitórias neste final de semana", diz Fortunato, que desde julho compete com equipe própria, a Fortunato Racing, comandada pelo ex-piloto Jeferson Elias. "A vitória na etapa anterior, em Curitiba, que já vinha se desenhando anteriormente, animou ainda mais o ambiente na equipe", completou.

Esta será a primeira participação de Artur Fortunato e da grande maioria dos pilotos da Fórmula 3 Brasil na reformada pista goiana. Antes disso o representante de Americana, interior de São Paulo, participou de treinos em Goiânia, a cerca de um mês, quando mostrou boa adaptação. "Como será basicamente uma estreia para todos em Goiânia e o asfalto é todo novo, acabamos sem ter muitos parâmetros para o acerto do carro", analisa Artur Fortunato (Angá Asset Management | Brasilinvest | Grupo Garnero). "Mas acredito que rapidamente teremos um bom e competitivo 'setup' para lutar por novas vitórias", continuou.

Atualmente na 4ª posição na tabela de classificação da divisão principal, a 13 pontos do terceiro colocado, o argentino Bruno Etman, Fortunato buscará em Goiânia melhorar sua posição final no campeonato. "Teremos 30 pontos em jogo entre as duas baterias, o que me dá chances matemáticas de terminar o campeonato em 3º ou até mesmo com o vice, algo um pouco mais difícil, já que o Lukas Moraes tem 24 pontos a mais. De qualquer forma, vamos pensando em um passo de cada vez, começando por bons treinos para alcançarmos um acerto competitivo", finaliza Artur Fortunato.

As atividades em Goiânia consistirão de um treino na sexta-feira (21), de um treino, tomada de tempos e 1ª bateria no sábado, e 2ª bateria e pódio no domingo (23).

Confira os cinco primeiros colocados na Fórmula 3 Brasil:
1 Pedro Piquet - 181 pontos
2 Lukas Moraes - 107
3 Bruno Etman - 96
4 Artur Fortunato - 83
5 Raphael Raucci - 72

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: