Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 15 de março de 2011

Estudante de 20 anos vence promoção e fica com carro 0 km do TNT Racing




Foram quase oitenta mil participantes, com mais de um milhão de visitantes no site oficial, até a premiação de Andre Sampaio na final em São Paulo

O estudante Andre Sampaio, de 20 anos de idade, venceu a final do TNT Racing, realizada neste domingo (13), em São Paulo. A decisão reuniu vencedores mensais do jogo online (acessado entre setembro e fevereiro no site www.tntracing.com.br) para uma disputa no 3p4. Cada participante jogaria uma vez e aquele que alcançasse a maior pontuação levaria para casa um carro zero quilômetro, com os adesivos TNT Energy Drink.

A conquista foi alcançada por margem mínima: Andre Sampaio foi o primeiro a jogar e registrou 100.300 pontos, enquanto o vice-campeão, Vinícius Alvarenga, terceiro a jogar, esbarrou nos 100.000. "Para falar a verdade, estou surpreso... Eu sabia que o pessoal estava melhor do que eu na fase de classificação e usei uma estratégia conservadora, de apenas ficar na pista, sem exagerar", contou Andre Sampaio.

"Como andei bem, quem jogou depois passou do ponto e foi aí que deixei todo mundo para trás", comemorou o vencedor do TNT Racing. Vinícius Alvarenga, tido como favorito em função das boas pontuações online, viu o prêmio escapar nos detalhes. "Ele era um mostro no jogo, mas percebi que podia vencer quando saiu da pista e perdeu tempo", concluiu Andre Sampaio. No total, foram seis classificados para a final, do total de 79.774 inscritos no site.

Ao todo, o www.tntracing.com.br recebeu mais de um milhão de visitantes nos seis meses de promoção. "O TNT Racing foi um sucesso, uma experiência nova e que nos trouxe uma resposta muito positiva por parte dos participantes", comentou Douglas Costa, gerente de marketing corporativo e relações com o mercado do Grupo Petrópolis, que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess, Weltenburger e TNT Energy Drink.

Além do cobiçado prêmio final, o carro zero quilômetro, o TNT Racing distribuiu 175 caixas de TNT para os vencedores diários do ranking online e um cooler, um boné, uma camiseta e mais duas caixas de TNT para cada um dos campeões semanais. Já os vencedores mensais, além da vaga na decisão, recebiam cinco caixas mais uma geladeira TNT.

RESULTADO FINAL DO TNT RACING
Andre Sampaio, 100.300 pontos
Vinícius Alvarenga, 100.000
Gustavo Araujo, 99.100
Marcio Correa, 25.400

Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis - que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess, Weltenburger e TNT Energy Drink - é o terceiro maior do setor no País. Nesses anos, a empresa tem ampliado sua participação no mercado com investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

Credito das fotos : Edna Marcelino


Assessoria de Imprensa
Grupo Petrópolis
Fernanda Medeiros
(11) 3707 0644
(11) 9232 1271
fernanda@imais9.com.br

Assessoria de Imprensa
Grupo Petrópolis - Automobilismo
Tiago Mendonça
(11) 3045 0836
(11) 8331 5464
tiagomendonca@rleme.com.br






Grupo Petrópolis
Assessoria de Imprensa – Automobilismo
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiago@speedway.com.br

Nenhum comentário: