Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 22 de março de 2011

Kart: Felipe Drugovich viveu sábado de problemas na Granja Viana


Não foi o que se poderia definir como o melhor dia de competições para Felipe Drugovich (Drugovich/ Diesel Technic), que no último sábado (19) disputou a 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, em Cotia (SP). Felipe competiu em duas categorias e em uma delas, na Super Cadete, foi desclassificado por falta de peso.

"Foi uma pena a desclassificação, faltaram apenas 100 gramas", afirma Claudio Drugovich, tio de Felipe. "Ele havia terminado a prova em quarto e tinha feito uma boa corrida. E não foi pelas 100 gramas que faltaram. Mas, concordo, foi uma pena correta, pois o regulamento é claro", reafirma.

Felipe Drugovich compete pela equipe Roger Motorsport, comandada pelo preparador Roger Munerato. "Temos uma equipe boa, com pessoas muito dedicadas e conhecedoras do que fazem. São muito sérios e competentes", elogia Claudio Drugovich. "O time cometeu um erro, mas sabemos que erros acontecem. E nem por isso deixamos de confiar na Roger Motorsport", continua.

O piloto, que reside em Maringá, está em um momento de sua carreira em que algumas novidades vêm se apresentando. Dentre elas está a utilização de uma nova marca de chassi – a Kart Mini –, o apoio oficial da AMF Kart Parts, a ida para a Roger Motorsport e as modificações no regulamento no que tange aos eixos.

"Se falarmos de equipamento, estamos cercados pelo que tem de melhor no mercado. A Mini e a AMF nos garantem produtos de primeira qualidade. E se falarmos de pessoas, os profissionais que nos atendem na Roger Motorsport merecem elogios quanto a sua competência", ressalta Claudio Drugovich. "No esporte as mudanças devem ser feitas gradativamente e em nosso caso todas estão sendo feitas ao mesmo tempo. O Felipe está em um momento muito bom, de franco crescimento, e, quando todas as 'peças' se encaixarem, seguramente começaremos a comemorar vitórias. E isto não deve demorar", aposta o tio e manager de Felipe Drugovich (Drugovich/ Diesel Technic).

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: