Ricardo Maurício conta com descarte e segue confiante para a etapa paulista
O atual campeão da Stock Car, Max Wilson, conquistou a vice-liderança na primeira etapa da Copa Caixa Stock Car, em Curitiba, e segue com 20 pontos rumo ao bicampeonato da categoria. "Meu carro estava muito rápido, mas tive que diminuir o ritmo antes do abastecimento e acabei perdendo algumas posições. Mas o segundo lugar é excelente e esses pontos são importantes para nos mantermos competitivos como no ano passado", diz.
Ricardo Maurício, que também estava com carro rápido, teve dois problemas consecutivos nos pneus. "Em São Paulo os pneus furaram e agora de novo. O carro estava muito rápido, não creio que seja um problema mecânico, vamos ter que analisar e corrigir para as próximas etapas", comenta.
Segundo o regulamento da categoria, até o início da Super Final dois resultados poderão ser descartados. "Claro que o ideal é pontuar, mas já consideramos esse descarte do Ricardo Maurício e hoje começamos o trabalho focado em São Paulo", comenta Rosinei Campos, chefe da equipe Eurofarma-RC.
A próxima etapa será em São Paulo no dia 3 de abril.
Confira o resultado da corrida e os pontos conquistados:
1 - Thiago Camilo - 25 pontos
2 - Max Wilson - 20 pontos
3 - Ricardo Zonta - 18 pontos
4 - Atila Abreu - 16 pontos
5 - Luciano Burti - 15 pontos
6 - Popó Bueno - 14 pontos
7 - Júlio Campos - 13 pontos
8 - David Mufatto - 12 pontos
9 - Duda Pamplona - 11 pontos
10 - Giuliano Losacco - 10 pontos
Fotos: ppress/divulgação
PPress Assessoria de Imprensa
Patrícia Casagrande - Mtb 30.784
Nenhum comentário:
Postar um comentário