Vencedores terão o privilégio de vivenciar uma volta rápida ao lado de um piloto profissional
São Paulo, 14 de março de 2011 – Há muitos fãs de automobilismo que sonham em um dia sentir a mesma emoção dos pilotos. Para permitir que esse sonho se torne realidade, a Goodyear lança hoje o concurso cultural Volta Rápida Stock Car, que dará a oportunidade para o público dar uma “volta rápida” de carona em um carro da Stock Car ao lado de um piloto profissional. Esse concurso faz parte da campanha “Experience, Viva Essa Exclusividade”, que dura até 30 de abril.
Para participar, basta o interessado ir ao site www.diretodastockcar.com.br e responder à pergunta: “Do que você seria capaz para dar uma volta de carona no carro da Stock Car?”. As dez respostas mais criativas serão premiadas com a volta rápida
“Com esse concurso, queremos proporcionar experiências marcantes na vida das pessoas, reforçando o compromisso da Goodyear com a valorização do automobilismo nacional, por meio da parceria que já temos com a Stock Car”, conta Patrícia La Porta, gerente de marketing para carros de passeio da Goodyear. “O foco no conceito Goodyear Racing transmite valores da nossa marca e nos aproxima do consumidor final em uma comunicação que vai além dos nossos produtos”, completa.
A campanha “Experience” conta ainda com outras duas ações ligados ao conceito Goodyear Racing, a promoção Compre, Monte e Ganhe e o concurso cultural Vista a sua Equipe. A promoção premia os clientes que comprarem e instalarem dois pneus aros 15’ e 16’ em qualquer revenda autorizada da marca com uma jaqueta exclusiva da Goodyear Racing. Já o concurso cultural concurso permite que o público crie uma estampa para a o uniforme da equipe da Goodyear na Stock Car. Esta ação colaborativa acontecerá no Facebook pela página www.facebook.com/goodyearbr. Os cinco projetos mais curtidos serão avaliados pela Goodyear e o vencedor terá seu modelo confeccionado exclusivamente para a Corrida do Milhão.
Goodyear no Brasil
A Goodyear do Brasil, fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus, pneus para equipamentos agrícolas, fora de estrada e para aviação, além de materiais para recauchutagem, está presente no Brasil há mais de 90 anos e conta com três mil funcionários no país.
A companhia possui operações em três unidades industriais: fábrica em Americana (interior do Estado de São Paulo), fábrica na capital de São Paulo (bairro Belenzinho) e a unidade de materiais de recauchutagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (interior de São Paulo). Além disso, a empresa conta com uma sede na capital paulista, uma rede de 150 revendedores oficiais e cerca de mil pontos de venda em todo o país.
Uma das características da Goodyear é a vocação para o pioneirismo e a inovação, que resultaram na sua posição de liderança tecnológica. Para manter essa posição, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, em manufatura (equipamentos, matérias-primas e moldes) e no treinamento de suas equipes e de seus revendedores.
Foco na sustentabilidade
Para a Goodyear, o processo de geração de riquezas concretiza-se sem prejudicar a natureza ou a saúde e a segurança de seus colaboradores, clientes e comunidades onde a empresa está instalada. Sendo um “cidadão empresarial” global, socialmente responsável e consciente, a Goodyear trabalha no sentido de conduzir os seus negócios e as suas operações de acordo com os mais altos padrões legais e éticos. Assim, direciona esforços para contribuir com o desenvolvimento econômico e socioambiental, o que inclui aprimorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e familiares, bem como da sociedade em geral.
Para mais informações sobre a Goodyear, acesse: www.goodyear.com.br
Goodyear do Brasil - Assuntos Corporativos
Thaís Ruiz (11) 3281-4272 thais_ruiz@goodyear.com
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Burson-Marsteller
Fabrício Migues (11) 3040-2415 fabricio.migues@bm.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário