Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CBA garante Brasileiro de Rali em Cascavel nos próximos dois anos



Valandro, presidente do CRC, Djalma Neves, presidente da CNR, e Eduardo Ortolan.

CASCAVEL (PR) – A organização do Brasileiro de Rali em Cascavel, no último fim de semana, superou todas as expectativas e como presente a cidade do Oeste do Paraná ganhou o direito de ter uma etapa da competição nos próximos dois anos. 

Segundo Djalma Faria Neves, presidente da Comissão Nacional de Rali, órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), Cascavel estará no calendário em 2014 e 2015. “A avaliação da prova realizada neste fim de semana é super positiva. Os pilotos gostaram das Especiais. Foi uma bela organização. Há detalhes a serem melhorados, mas eles são pequenos e simples. O Valandro e o Ortolan estão realizando um belo trabalho à frente do clube local, contanto com o apoio de muita gente apaixonada pelo rali. Ficamos muito contentes porque a maior preocupação deles foi com a segurança, o que garantiu o sucesso do Brasileiro em Cascavel”, afirma Djalma. 

Djalma frisa que Cascavel merece estar no calendário do rali e para dar maior tranqüilidade e condições de trabalho ao clube. Também é muito importante ver novas pessoas fazendo rali, com empolgação, com paixão. “Foi lindo ver as pessoas trabalhado nos pontos de apoio e vibrando. Fiquei mais contente ainda ao saber que todos eram voluntários. É disso que o rali precisa”, completa Djalma. 

Para César Valandro, presidente do Clube de Rallye de Cascavel (CRC), a confirmação das etapas para 2014 e 2015 permitirá dar continuidade ao projeto de solidificação do rali em Cascavel, fazer com que a população conheça o que é rali e irá consolidar o projeto de trazer o Sul-Americano. “É gratificante para as pessoas que trabalharam desde o início do ano para organizar a prova e agora a responsabilidade aumenta porque a etapa do próximo terá que ser melhor do que foi a deste ano”, diz Valandro. 


Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

Nenhum comentário: