Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

KART: VICTOR BAPTISTA DÁ NOVAS ALEGRIAS PARA A BY CHICO NO ITUANO

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Depois de uma ótima atuação na 3ª etapa do Campeonato Ituano, o piloto Vitor Baptista (Petrosul/ Unianchieta/ By Chico) voltou a deixar a By Chico, sua equipe, extremamente feliz. E novamente no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP).



Vitor Baptista deu show em Itu no último domingo (17), quando foram disputadas a 5ª e 6ª etapa do Ituano, e superou as expectativas da equipe comandada pelos preparadores Marco Aurélio, o Chico, e Marcelo Azevedo. “Queremos dar nossos parabéns ao Vitor. Ele fez duas provas muito consistentes e obteve dois resultados muito importantes para seu currículo e também para comprovar que está no caminho certo”, elogiou Marcelo Azevedo. “E ele está apenas em seu primeiro ano no kart”, completa o preparador.



Na primeira prova do dia, a 5ª etapa, Baptista terminou em 4º lugar e na segunda, válida pela 6ª etapa, fez uma ótima largada, pulando logo para a liderança, posição que manteve por praticamente oito voltas. Mais tarde ele foi ultrapassado por Carlos Cunha, recuperou a ponta e travou uma árdua batalha com seu concorrente, terminando em segundo, com muitos méritos.



“Estamos muito contentes com a atuação dele. Sempre apostamos no potencial dele e isto tem se revelado a cada prova que ele participa. Aqui em Itu este potencial se comprovou de um modo ainda mais acentuado. O Vitor teve um kart bastante competitivo em suas mãos, mas o talento dele inegavelmente o levou a estes resultados. Parabéns Vitor”, encerram, em conjunto, Marco Aurélio e Marcelo Azevedo.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: