Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de agosto de 2008

Piloto da Roncar sobe ao pódio na categoria Superbike

O piloto da Roncar, Murilo Colatreli conseguiu a quarta colocação geral na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, realizada neste domingo (17-08) no autódromo Nelson Piquet, em Brasília – DF.

Na primeira bateria Colatreli entrou largou na sétima posição. O piloto da Roncar conseguiu ganhar duas posições logo na primeira volta. Mesmo sentindo a contusão no ombro direito, Murilo travou uma disputa emocionante pela quarta colocação com Danilo Andric e chegou a ultrapassar o piloto duas vezes, mas foi ultrapassado novamente. Ele terminou a primeira parte da prova em quinto lugar. Gilson Scudeler foi o vencedor.

Na segunda bateria, realizada à tarde, Murilo largou em quinto e se manteve próximo dos líderes. O piloto paulista conseguiu ultrapassar Crsitiano Vieira na metade da prova e alcançou o quarto lugar. Gilson Scudeler disparou na primeira posição, enquanto o segundo e terceiro colocado travavam uma disputa pela segunda colocação.

Murilo confessa que esperava ter largado em melhor posição, mas diz que o quarto lugar foi um prêmio pela superação da contusão no ombro direito que ainda o incomoda bastante. Para a próxima etapa que será realizada em Cascavel- PR, no dia 12 de outubro, o piloto se mostra confiante. “Vou ter um tempo para me recuperar desta contusão que ainda me atrapalha e espero fazer uma ótima prova e disputar os primeiros lugares” afirma. Murilo que estava na sexta colocação antes da etapa de Brasília é agora quinto colocado, a apenas oito pontos de Robson Portaluppi.

No final da prova Frank Lemos, diretor de Marketing da Roncar recebeu um troféu oferecido pela CBM em homenagem ao grande apoio que a empresa vem dando ao Motociclismo Brasileiro. “Essa homenagem é o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado desde 2007 e se depender da Roncar essa homenagem vai continuar por muito tempo.”

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: