Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 16 de agosto de 2008

KART: VICTOR CARBONE FAZ SUA ESTRÉIA NA COPA SÃO PAULO LIGHT EM 2008

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Depois das duas boas atuações do último final de semana nos Estados Unidos, quando competiu na Skip Barber, o paulista Victor Carbone (Nevoni) volta ao kart. Neste sábado (16) ele disputará sua primeira prova na Copa São Paulo Light na atual temporada e terá como principal objetivo melhorar seu condicionamento físico e readaptar-se às duras condições que as corridas de kart impõem.

“Disputei o Campeonato Brasileiro há cerca de um mês e senti bastante o fato de ter estado afastado do kart por algum tempo”, justifica Carbone, que durante a atual temporada tem se dedicado mais ao automobilismo americano. “Eu cansei bastante durante as provas do Brasileiro e agora não quero mais ter estas surpresas no futuro”, emendou.

Victor Carbone competirá na categoria top da Copa São Paulo Light, a Sprinter A, e integra a equipe Quirino Racing. Suas pretensões, além do que diz respeito a seu recondicionamento físico, passam também por um bom resultado. “É claro que pretendo ir à pista também para obter um resultado satisfatório. Não tenho nenhuma pretensão de brigar por título, até mesmo porque estou entrando no campeonato agora”, admite o piloto. “Mas não descarto a possibilidade de tentar um pódio. Sempre que entro na pista penso em bons resultados e neste momento não falo em vitória porque sei das minhas condições. Quem sabe nas próximas etapas”, encerra o piloto Nevoni.

Nesta sexta-feira (15) a programação prevê treinos livres para todas as categorias. As atividades oficiais da prova acontecerão no sábado, quando a manhã estará reservada para as tomadas de tempo. À tarde os pilotos disputarão as provas, uma para cada categoria.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Mister Shadow
____________________________________________

Pós-gradução
PED PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO DOCENTE
Envie o conteúdo para um amigo
PEJ PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO JURÍDICA
Envie o conteúdo para um amigo
PEN PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM NEGÓCIOS
Envie o conteúdo para um amigo

Nenhum comentário: