Editoria de Esportes / Automobilismo / Fórmula Chevrolet Uruguaia
Descontente com os altos e baixos a que vinha sendo submetida, por conta do rendimento irregular de seu Fórmula Chevrolet, a brasileira Sara Sanchez (Grupo P&M / Urukor / Mr. Bricolage / Revista Caras y Caretas) passa a disputar o certame uruguaio com a equipe “Guilhermo Domínguez Conpetioción”, já a partir da sexta etapa, prevista para o próximo domingo (03/08).
Sara sabe que, com esta mudança, deverá passar por uma nova adaptação na categoria, mas tem certeza de que o profissionalismo da “Guillermo Dominguez Competición” deverá amenizar e diminuir este período. “Estou muito confiante nesta nova fase. Com certeza acabam aqui as tensões e aborrecimentos que vinha passando anteriormente” – comentou a brasileira – “Agora espero só pensar em fazer o meu melhor na pista e evoluir na categoria”.
A equipe:
A equipe foi fundada em 1985 para preparar o kart do próprio Guillermo Domínguez e permaneceu na categoria até 1992, quando Dominguez evoluiu para o automobilismo com três vice-títulos no karting. Dominguez permaneceu até 1998 e até 2001 a equipe já era detentora de dois títulos nacionais: Fórmula 4 em 1994 e Fórmula 2 em 2001.
Depois de 2001, a equipe passa a investir em equipamentos e excelência, tornando-se referencia em prestação de serviços para diversas equipes e pilotos. Hoje a “Guillermo Dominguez Competición” fabrica e fornece carrocerias e componentes aerodinâmicos para 7 carros na Fórmula Chevrolet.
O Carro:
Chassi - Crespi (fabricação Argentina)
Motor - Chevrolet 1.8, 8 válvulas.
Caixa de Câmbio: Graf - 4 marchas a frente e uma a ré (especial para competição)
Suspensão: Independente nas quatro rodas com paralelogramos deformáveis.
Amortecedores: Penske pressurizados (especiais para competição) com regulagem exterior
Freios: A disco nas quatro rodas (especial para competições)
Pneus: marca N.A. de competição (slick para piso seco)
Classificação após 5 etapas disputadas:
1º) #1-Wilfredo Pomés (URU), 70 pontos
2º) #5-Miguel Wohler, 54
3º) #3-Gonzalo Perez (URU), 42
4º) #4-Gabriel Cortizo, 42
5º) #24-Mateo Fontes (URU), 35
6º) #27-Sara Sanchez (BRA), 34
7º) #8-Miguel Doroskevic, 28
8°) #51-Hernán Flores (URU), 23
9º) #47-Gerardo Salaverría, 20
10º) #16-Juan Arechavaleta, 18
11º) #17-Ennio Borggio (URU), 9
12°) #21-Nicolas Laprovitera (URU), 8
13°) #15-Fernando Camacho (URU), 7
14°) #18-Juan Filoy (URU), 6
15°) #30-Julio Petruchi, 3
16°) #29-Andrés D´Ambrosio, 2
17°) #75-Nicolás Alaggia, 1
Sara Sanchez compete com o apoio do Grupo P&M, Urukor, Mr. Bricolage e Revista Caras y Caretas.
Visite o site de Sara Sanchez – http://www.sara-sanchez.com
Sara Sanchez Competições
Texto: +55-11-8256-6180
Foto: Fernando Amaral
Descontente com os altos e baixos a que vinha sendo submetida, por conta do rendimento irregular de seu Fórmula Chevrolet, a brasileira Sara Sanchez (Grupo P&M / Urukor / Mr. Bricolage / Revista Caras y Caretas) passa a disputar o certame uruguaio com a equipe “Guilhermo Domínguez Conpetioción”, já a partir da sexta etapa, prevista para o próximo domingo (03/08).
Sara sabe que, com esta mudança, deverá passar por uma nova adaptação na categoria, mas tem certeza de que o profissionalismo da “Guillermo Dominguez Competición” deverá amenizar e diminuir este período. “Estou muito confiante nesta nova fase. Com certeza acabam aqui as tensões e aborrecimentos que vinha passando anteriormente” – comentou a brasileira – “Agora espero só pensar em fazer o meu melhor na pista e evoluir na categoria”.
A equipe:
A equipe foi fundada em 1985 para preparar o kart do próprio Guillermo Domínguez e permaneceu na categoria até 1992, quando Dominguez evoluiu para o automobilismo com três vice-títulos no karting. Dominguez permaneceu até 1998 e até 2001 a equipe já era detentora de dois títulos nacionais: Fórmula 4 em 1994 e Fórmula 2 em 2001.
Depois de 2001, a equipe passa a investir em equipamentos e excelência, tornando-se referencia em prestação de serviços para diversas equipes e pilotos. Hoje a “Guillermo Dominguez Competición” fabrica e fornece carrocerias e componentes aerodinâmicos para 7 carros na Fórmula Chevrolet.
O Carro:
Chassi - Crespi (fabricação Argentina)
Motor - Chevrolet 1.8, 8 válvulas.
Caixa de Câmbio: Graf - 4 marchas a frente e uma a ré (especial para competição)
Suspensão: Independente nas quatro rodas com paralelogramos deformáveis.
Amortecedores: Penske pressurizados (especiais para competição) com regulagem exterior
Freios: A disco nas quatro rodas (especial para competições)
Pneus: marca N.A. de competição (slick para piso seco)
Classificação após 5 etapas disputadas:
1º) #1-Wilfredo Pomés (URU), 70 pontos
2º) #5-Miguel Wohler, 54
3º) #3-Gonzalo Perez (URU), 42
4º) #4-Gabriel Cortizo, 42
5º) #24-Mateo Fontes (URU), 35
6º) #27-Sara Sanchez (BRA), 34
7º) #8-Miguel Doroskevic, 28
8°) #51-Hernán Flores (URU), 23
9º) #47-Gerardo Salaverría, 20
10º) #16-Juan Arechavaleta, 18
11º) #17-Ennio Borggio (URU), 9
12°) #21-Nicolas Laprovitera (URU), 8
13°) #15-Fernando Camacho (URU), 7
14°) #18-Juan Filoy (URU), 6
15°) #30-Julio Petruchi, 3
16°) #29-Andrés D´Ambrosio, 2
17°) #75-Nicolás Alaggia, 1
Sara Sanchez compete com o apoio do Grupo P&M, Urukor, Mr. Bricolage e Revista Caras y Caretas.
Visite o site de Sara Sanchez – http://www.sara-sanchez.com
Sara Sanchez Competições
Texto: +55-11-8256-6180
Foto: Fernando Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário